O BURGER KING® inova mais uma vez ao trazer uma campanha na luz negra para lançar o Mega Stacker Catupiry®. Assinada pela agência DAVID, o filme traz alguns consumidores comendo o enorme sanduíche com a luz apagada e a mensagem: O que será mais difícil: comer no escuro ou devorar o hambúrguer todo? O desafio foi lançado! E a melhor parte: tem tanto Catupiry que o sanduíche até brilha no escuro.
“Somos uma marca ousada e queremos oferecer experiências cada vez mais incríveis aos nossos consumidores. A nova campanha do Mega Stacker traduz isso. Logo que vimos a oportunidade de que o sanduíche tem tanto catupiry que pode brilhar no escuro, não pensamos duas vezes em brincar com o assunto”, conta o diretor de Marketing e Vendas da rede, Ariel Grunkraut.
“A nossa estratégia foi destacar não só tamanho do Mega Stacker, mas também esse ingrediente novo, o Catupiry. Daí a idéia de fazer na luz negra. De fato, o queijo brilhou muito no filme e superou todas as nossas expectativas”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
O filme está disponível nas redes sociais da marca, assim como na TV.
https://www.youtube.com/watch?v=uQDQtYLCL3c
O sanduíche com camadas de Catupiry®, bacon cortado na hora, carnes grelhadas e o molho stacker já está disponível em todas as lojas da rede em três versões:
Mega Stacker Catupiry 2.0 | Pão com gergelim, dois hambúrgueres de carne grelhada no fogo como churrasco, bacon, exclusivo molho Stacker e o dobro de requeijão cremoso Catupiry®.
Valores sugeridos*: R$ 25,90 (individual) e R$ 30,90 (combo)
Mega Stacker Catupiry 3.0 | Pão com gergelim, três hambúrgueres de carne grelhada no fogo como churrasco, bacon, exclusivo molho Stacker e o triplo de requeijão cremoso Catupiry®.
Valores sugeridos*: R$ 29,90 (individual) e R$ 34,90 (combo)
Mega Stacker Catupiry 4.0 | Pão com gergelim, quatro hambúrgueres de carne grelhada no fogo como churrasco, bacon, exclusivo molho Stacker e o quadruplo de requeijão cremoso Catupiry®.
Valores sugeridos*: R$ 33,90 (individual) e R$ 39,90 (combo)
*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: Luz Negra
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Mega Stacker Catupiry®
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Lucas Silva
Diretor de Arte: Joana Plautz
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Carina Marçal
Social media: Lucas Patrício
Produtora: Paranoid
Diretor: Bolovo
Direção de Fotografia: André Dip
Primeiro Assistente de direção: Simon Gregory
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marina Marujo, Arthur Gomes
Coordenador de produção: Luis Armesto
Produtor: Monica Viesi
Diretor de arte: Guta Carvalho
Produtora de culinária: Paula Rainho
Produtora de figurino: Lis Bedini
Produtor de elenco: Luiza Xaparral
Pós-produção: Casinha VFX
Finalizador: Viviane Torres e Luiz Bicudo
Correção de cor: Psycho n’ Look
Editor: Fernanda Cardoso
Produtora de som: PUNCH Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Locutor: Zema Ta~matchan
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos