Mães de todo o jeito e de todas as formas serão celebradas nos 26 shoppings administrados pela brMalls no mês de maio. Com o conceito “Para todas as formas de amar e de ser mãe”, a campanha de marketing criada pela companhia em parceria com a agência PAIM lança esta semana um vídeo manifesto nas redes sociais dos empreendimentos para contar as diversas formas de ser mãe, apostando na diversidade, inclusão e maternidade real
O conceito foi construído a partir das impressões e resultados colhidos no social listening e análises do comportamento do consumidor, os quais identificaram a necessidade dos clientes de expressarem e fortalecerem os vínculos com as pessoas que eles mais amam e de reforçar que o shopping é a ponte para que essas demonstrações aconteçam através de experiências e presentes, com a máxima conveniência.
“Diversidade é um valor muito importante que estará presente na nossa mensagem. Entendemos que os shoppings são relevantes na construção e fortalecimento de vínculos entre os mais diversos perfis e configurações familiares. Vamos valorizar a representatividade das diferentes formas de ser mãe e da multiplicidade de oportunidades para presentear” – afirma Vanessa Amorim, Diretora de Marketing da brMalls.
As mídias OOH e canais como Facebook e Instagram dos shoppings da companhia também entram na estratégia de comunicação, que passam a adotar a identidade visual da campanha em todos os pontos de contato da jornada do cliente, tanto online quanto offline. Outra iniciativa da companhia para consolidar a estratégia da campanha no digital é a criação de um filtro de Instagram com diferentes molduras personalizadas, com a identidade visual da campanha de Dia das Mães, que estará disponível nos perfis dos shoppings brMalls para todos os usuários da plataforma.
Assim como toda campanha na brMalls, o tão esperado sorteio do Dia das Mães será mais que especial. Serão sorteados mais de 130 Iphones modelos 12 e 11, 10 Samsung Galaxy S21 e quatro carros (Jeep Renegade, Corolla Cross 2022, Nissan Kicks e Tiggo 2) para os clientes que acumularem a partir de R$ 150,00 em compras tanto no ambiente físico quanto pelas soluções digitais. Em oito shoppings do Rio e em São Paulo (VillaLobos, Tamboré, Mooca Plaza, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, NorteShopping, Tijuca e Plaza Niterói), os consumidores precisam estar cadastrados no programa de relacionamento dos aplicativos dos shoppings para participar.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Dia das Mães
Conceito: Para todas as formas de amar e ser mãe
Agência: Paim
Cliente: brMalls
Planejamento: Letícia Menger e Lucilene Cobalchini
Atendimento: Laila Spadari e Lucia Xavier
Criação: Gustavo Araújo, Keigiro Ueno, Luiza Ollé, Mariana Piano, Raquel Araújo, Rodrigo Pinto e Thais Kolling.
Produção eletrônica: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Produtora de Áudio: Vox Haus
Produtora de Vídeo: Estúdio P