Início Notícias Em parceria com NBA, Subway apresenta seis novos Subs

Em parceria com NBA, Subway apresenta seis novos Subs

Campanha exibindo sanduíches escolhidos pelo público para representar times campeões da liga americana de basquete vai ao ar hoje

0
Divulgação

Dando continuidade à sua parceria com a NBA (National Basketball Association), a Subway®, maior rede de restaurantes do Brasil e do mundo, anuncia seis novos sanduíches, que receberam nomes de times campeões da liga americana de basquete, após votação feita com o público.

Idealizada pela Dentsu McgarryBowen, a campanha vai ao ar nesta quarta-feira (5), com vídeos curtos em canais da TV paga – como ESPN e Viacom. Além disso, contará com posts e stories de influenciadores Sublovers, como Luanda Gazoni e Rui Morchel, no Instagram. A sustentação terá a participação do influenciador digital e humorista Whindersson Nunes, além de outros influenciadores como Giovanna Coimbra, Dois por Cento e outras personalidades do universo da NBA.

De abrangência nacional, a campanha será veiculada até o fim de junho, período em que os sanduíches estarão disponíveis no cardápio dos restaurantes. Os Subs poderão ser customizados pelos clientes, sendo os ingredientes adicionais e extras pagos à parte.

“Está aberta a temporada de degustação dos melhores sanduíches, assistindo aos melhores jogos de basquete do mundo! Tem coisa melhor? Nossa parceria com a NBA tem tudo a ver porque ambas as marcas têm no DNA inovação e excelência”, diz Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.

Sanduíches para todos os gostos e estilos de torcedor

Todos os Subs contêm uma proteína e um adicional. A exceção é o Boston Celtics, que contará apenas com a proteína.

O Miami Heat, por exemplo, é composto por pão parmesão e orégano, steak cheddar cremoso, pepperoni, queijo suíço, azeitona preta, tomate e chipotle picante. A opção o Toronto Raptors conta com o pão 3 queijos, frango teriyaki, bacon, muçarela ralada, tomate, azeitona preta e molho barbecue.

O Sub que homenageará os Los Angeles Lakers contém pão italiano, frango defumado com cream cheese, salame, fatias de queijo cheddar, cebola roxa, alface e maionese. Por sua vez, o Boston Celtics conta com pão parmesão e orégano, carne Supreme, queijo suíço, pimentão verde, pepino e alface, sendo finalizado com maionese temperada.

Para o torcedor que é amante do molho Supreme, a melhor opção é o Sub Chicago Bulls, composto pelo pão manteiga temperada, por carne Supreme, pepperoni, muçarela ralada, azeitona, tomate e pimentão, sendo finalizado com o molho Supreme. Há, ainda, a opção Golden State Warriors, feito com pão 3 queijos, frango assado, dobro de queijo, muçarela ralada e fatias de queijo cheddar, cenoura, pimentão e molho caipira.

O preço de cada sanduíche sofre variação de acordo com a localização do restaurante. Os Sub Lovers também poderão requisitar seus favoritos pelo delivery.

A estreia desses Subs será seguida de outras iniciativas inovadoras, que serão divulgadas em breve. Fique ligado e não perca as próximas cestas de três pontos da parceria da Subway® com a NBA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui