O Banco do Brasil (BB) reuniu um time de funcionários para, embalado pela banda Sunflower Jam, cantar o sucesso do trio Melim, “Dois corações”. O motivo, sua homenagem para o Dia das Mães, disponível nas redes sociais.
“Por meio dos versos dessa canção, entoados por funcionários do BB, a campanha expressa amor, afeto, e promove encontros. Nós cuidamos do que é valioso para as pessoas e juntos estamos, neste momento, celebrando quem nos dá a vida”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação do BB, Paula Sayão.
Disponível a partir desta sexta, 7, nos canais digitais do BB, em versões de 15 e 60 segundos, a campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Dia das Mães
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias,
Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz
Direção Geral: Duda Guedes
Direção de Criação: Mateus Braga
Direção de Arte: Eduardo Servan
Redação: Paulo Mello
Negócios: Daniela Rios e Fernanda Cabral
Estratégia: Guilherme Godinho e Victoria Franco
Mídia: Luisa Sotero, Camila Rodrigues
BI: Rodolfo Nobrega e Fernanda Gamarski
Projetos: Henrique Salvadori
Produção de RTV: Izabel Soares e Julia Menescal
Editor: Celso de Medeiros
Produtora de Filme: Paranoá Digital
Direção de Cena: Thiago Sassioto
Diretor de fotografia: Thiago Cauduro
Produção: Luiza Carneiro
Montagem: Celso de Medeiros
Coordenação de Pós: Vanessa Miranda
Finalização: Paranoá Filmes
Produtora de Som: Solo Produções
Produção Executiva: César Panta
Produção: Fernanda Pinho
Locução: Fernanda Pinho
Trilha: César Panta, Matheus Alves e Ian Mendes
Mixagem e masterização: Ian Mendes
Músicos: Sunflower Jams
Obra: “Dois Corações”
Compositores: Rodrigo de Paula Pontes Melim, Gabriela de Paula Pontes Melim
Editora: Universal Music Publ. MGB Brasil LTDA.
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins e Thaís Oliveira