A Motorola e os Milwaukee Bucks fecharam um patrocínio, e que a partir de agora trará o icônico logotipo da marca na parte da frente da camisa cobiçada do time de basquete norte-americano. Os novos uniformes estrearam no primeiro dia do torneio de playoffs da NBA no último sábado, dia 22.
Na terceira posição na Conferência Leste da NBA, os Milwaukee Bucks também exibirão a marca Motorola na quadra de sua sede e em vários locais de seu estádio, o Fiserv Forum, com sinalização e anúncios no placar durante todos os jogos.
A Motorola será a Parceira Oficial de Smartphones, e as mídias sociais dos Bucks vão capturar e postar o conteúdo de dispositivos Motorola no decorrer da temporada. A ação pode ser acompanhada no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok, além da #hellomilwaukee.
Os Bucks se somam a outros parceiros da marca na NBA: os Indiana Pacers e os Brooklyn Nets. No Brasil, a Motorola renovou recentemente o patrocínio com a Confederação Brasileira de Basketball (CBB).