O Chevrolet Onix estreia em julho um reality show exclusivo, o Onix Music Trip. Com transmissão realizada pelo instagram da @chevroletbr, o programa será completamente digital e trará artistas e influenciadores voltando às estradas em turnê, viajando a bordo de um Onix, e competindo entre si para o vencedor fazer uma live inesquecível como prêmio a seus fãs. Unindo música, conectividade e tecnologia, o projeto conta com conceito criativo da WMcCann – por meio de sua divisão Commonwealth//McCann – e produção da Endemol Shine Brasil, o reality é baseado no formato original Tripping, criado pela Remarkable Television, uma empresa do grupo Banijay (ex Endemol Shine Group). A estratégia de mídia e influenciadores é realizada pela Isobar. Ao todo, serão 5 episódios. Teasers do projeto e a revelação dos participantes circularão a partir de 28/5. A marca trará mais novidades em breve.
Segurança
As gravações respeitarão todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Onix
Nome da Campanha: Onix Music Trip
Ano de produção: 2021
Território: Música
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Emílio Amora, Larissa Dias e Gabriela Mazini
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Amanda Agostini, Arissa Oliveira
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers
VP de Mídia: Andre França
Mídia: Jodson Ferreira
BI: Felipe Borges, Eduardo Faustino, Camila Oliveira
Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Daniela Freitas
Gerente de projetos: Lara Falluh
Agência de produção:
COO: Nani Freitas
VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo
VP de Criação: Eduardo Gaspar
Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal
Diretora Digital: Izabela Ianelli
Diretora De Produção: Marilia Alvarez Melo
Gerente De Produção: Iara Tomaspolski
Gerente de Comunicação: Isadora Armani
Gerente de conteúdo digital: Felipe Hiroshi
Digital Operations: Jöa Azevedo
Coordenador de criação: Diego Alencar
Diretor Geral: David Feldon
Produtora Executiva: Ligia Osorio
Diretor de Fotografia: Fabio Tanaka
Coordenadora de conteúdo: Amanda Reginato
Coordenador de pós-produção: Rafael Rodrigues
Atendimento: Maroa MatosRelações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Paula Saiani, Mariane Viola
Estratégia Digital de Campanha
Agência: Isobar
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira
Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado
BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.
Estratégia de Influenciadores de Campanha – BR Media Group
CEO: Danilo Bassi e Celso Ribeiro
Negócios: Paulo Fabricio, Lucas Agnesini
Atendimento: Júlia Aguiar, Thaynara Pio e Andressa Munhoz
Planejamento: Luiz Stamboni, Jordana Fonseca e Marília Wey
Produção executiva: Leandro Valente e Eduardo Melo
BI: Bruna Duarte