A comunicação de Stella Artois em São Paulo para este Dia dos Namorados se baseia em uma questão que vem impactando a maioria dos casais neste último ano: a forma como a agitação do dia a dia – com as obrigações do lar e os limites indefinidos entre vida pessoal e profissional – podem, sem querer, gerar um distanciamento até entre quem vive na mesma casa.
O discurso está ligado ao novo posicionamento de Stella, que propõe o investimento dos nossos batimentos cardíacos em viver momentos especiais com quem amamos. “Stella acredita que o tempo de qualidade com as pessoas queridas vale mais do que nunca. Fazer uma pausa na rotina, olhar para nós mesmos e para o outro e celebrar o que mais importa faz parte disso – é o que chamamos de Vida Artois”, conta Paolla Pio, Gerente de Marketing Regional da Ambev em São Paulo. “Nosso objetivo é criar oportunidades para que situações assim possam acontecer cada vez mais na vida do nosso público, trazendo um toque gostoso para o dia a dia”, complementa.
Além de um filme para mídias sociais, a marca terá uma ação com influenciadores digitais, fará também ativação em restaurantes parceiros na cidade de São Paulo com personalização de cálices da marca com nomes dos clientes e ainda é uma das patrocinadoras da edição de Dia dos Namorados do “Fechado para Jantar”, sendo parte de uma experiência única e que será lembrada pelos casais que participarem do evento.
Os restaurantes ativados na ação de personalização dos cálices são: Chalézinho (Morumbi ), Iulia (Cidade Jardim), Locale Caffé (Itaim Bibi), Merci (Vila Andrade), Modern Mamma Osteria (Itaim Bibi) e Nino Cucina (Jardim Europa).