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NISSIN estreia campanha Heróis de Cup Noodles®

Com produção voltada às histórias de heróis e vilões, marca destaca os benefícios da linha de um jeito criativo

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Reprodução

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento, em suas plataformas digitais, da campanha “Heróis de Cup Noodles®”. Três vídeos curtos criados pela dentsumcgarrybowen conectam – com muita ação, nonsense e figurinos feitos com utensílios do dia a dia.

De acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, o objetivo da nova campanha é destacar a praticidade do Cup Noodles de uma forma leve e criativa. “Buscamos mostrar, sem perder o nosso já tradicional tom bem-humorado, quão versátil o nosso produto pode ser”, explica. “Estamos animados em fazer uma ação voltada aos públicos gamer e otaku (fãs de animes, mangás, cultura japonesa, games, cosplay e tantas outras), que acompanham desde sempre as nossas campanhas.”

Os personagens são baseados em muitas referências de filmes de Anime, Mangá, Game, Hero, de várias partes do mundo. Os filmes carregam mensagens-chave com diferenciais da linha de produtos da NISSIN, como “Cup Noodles não precisa de prato”, “Cup Noodles é fácil ter na dispensa” e “Cup Noodles não precisa de panela”.

“Cup Noodles é como um super-herói: é tão prático que pode nos ‘salvar’ em muitas ocasiões. Por isso, optamos por criar o nosso próprio conteúdo de forma artesanal e, assim, nos diferenciarmos dos outros”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen. “Estamos bastante animados com o resultado final.”

https://www.youtube.com/watch?v=ECHOdzZUQBg

Ficha Técnica: 

Agência: dentsumcgarrybowen

Anunciante: Nissin – Cup Noodles

Campanha: Heróis 

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria

Criação: Kojiro Tanoue

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski

VP de Atendimento: Bruno Pânico

Atendimento: Bruno Lira e Liza Rebechi

Head de Mídia: Viviana Maurman

Mídia: Vivian Salazar, Danielle Ferreira, Leandro Lourenço, Guilherme Nobrega

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Tatiana Curi e Brenda Silva

Produtora:  Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena:  Marlon Klug 

Direção de Fotografia:  Rodrigo Machado

Direção de Arte: Tatiana Machnicki

Assistente de Direção:  Eduardo Belik (1ºAD) e Vinicius Camala (2ºAD)

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Produção de base: Karine Barros

Fantasias: Miniart

Efeitos: Miniart

Produção de elenco: Call Me Casting

Elenco: Edu Fenix, Matheus Toigo, Nathan Gualda, Edran Mariano, Eliezer Brock, Edson Rocha e Thales Machado

Maquiagem: Bruna Bley

Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes + Vfx 

Diretor de Vfx: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós-Produção: Maguilla

Composição Vfx: Bruno Wotroba, Tamiris Tertuliano, Camila Triacca

Artista 3D: Renan dos Passos

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Emanoel Maciel, Ricardo Jug, Eduardo Belik e Marlon Klug

Color Grading: Onda Finalização

Produtora de áudio: LOUD+

Direção de produção: Gustavo Garbato + Fabio Smeili

Produção: Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini, Pedro Turcão, Mauricio Canezin, Helton Oliveira

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park 

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Rafael Silvestrini, Lara Fratucelli, Letícia Nunes, Paloma Sol, e Izabel Sanches

Locução: Regina Bittar

Ano: 2021

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