A Hyundai homenageou na última terça-feira (28), junto com a concessionária HMB Tai Motors, em Belo Horizonte (MG), os dois primeiros compradores do Creta Nova Geração no Brasil. Com base na sequência de confirmação dos pedidos registrados pela rede de concessionárias, durante a pré-venda do modelo, iniciada em 25 de agosto, Márcio Eustáquio Carvalho da Silva e Fábio Airoldi Carvalho Silva, pai e filho respectivamente, foram os clientes inaugurais. Ambos optaram pela versão Limited 1.0 Turbo e efetuaram a compra mesmo sem terem visto ou testado o veículo pessoalmente. O encontro desta semana ocorre na primeira oportunidade em que pai, filho e demais familiares puderam estar juntos, com os carros, reunidos na concessionária na presença de executivos da Tai Motors e da Hyundai.
A aquisição “em dupla” já vinha sendo pensada há algum tempo por pai e filho. Os dois buscavam uma opção entre os veículos disponíveis no mercado e priorizavam os SUVs. Quando souberam do lançamento do Creta Nova Geração, conferiram as imagens, os vídeos de lançamento, acompanharam as avaliações da imprensa especializada e não tiveram dúvidas. Garantiram as duas primeiras unidades logo no período de pré-venda.
“O Fábio é bem mais ligado em novas tecnologias do que eu. Definimos que queríamos um SUV, pois atenderia melhor as nossas famílias, e a partir disso ele começou a pesquisar. Conforme a Hyundai divulgava informações sobre o Creta, ele trazia uma novidade e explicava como funcionava. Os itens de segurança, o interior pensado para o conforto do motorista e o próprio Bluelink também. Depois de algumas semanas já estávamos encantados e decidimos que a compra seria feita tão logo possível. Felizmente deu tudo certo”, conta Márcio.
A versão escolhida, Limited 1.0 Turbo, têm preços sugeridos de R$ 120.690 em todo Brasil, exceto São Paulo, e de R$ 124.690 no estado paulista. Márcio optou por um modelo na cor Preto Onix, enquanto Fábio escolheu a versão na cor Branco Atlas. Além de todo o pacote de inovações em segurança, conforto e conveniência oferecido pelo Creta Nova Geração, pai e filho ainda ganharam um presente especial: cinco anos de uso gratuito do sistema Bluelink, solução de carro conectado da montadora, que traz serviços de rastreamento e recuperação veicular, e realiza pelo celular comandos como ligar o carro, abrir as janelas, receber alertas e ajustar a temperatura do ar-condicionado automático digital.
“De toda forma, já seria motivo de grande satisfação realizar a entrega da primeira unidade do Creta Nova Geração. Sendo em dobro, a alegria se multiplica. Ficamos honrados com a confiança e a disposição do Márcio e do Fábio em adquirirem estes dois veículos logo no início da pré-venda, sem nem mesmo terem tido contato físico com o modelo. Diz muito sobre a credibilidade que temos com nossos clientes e sobre a qualidade do que entregamos a eles, pilares fundamentais desta relação. Que estes veículos proporcionem muitos bons momentos para eles e toda a família”, destaca Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Para homenageá-los, a concessionária HMB Tai Motors convidou esposas e filhos dos dois, além da matriarca da família, Dona Leila, mãe de Márcio e avó de Fábio. Os primeiros proprietários do Creta Nova Geração receberam placas personalizadas para eternizar o momento e tiraram fotos com representantes da revenda e da Hyundai.
“Meu pai e eu estávamos muito confiantes em adquirir o novo Creta na pré-venda, mesmo sem visitar a concessionária e ver o carro de perto. O padrão de confiabilidade dos carros da Hyundai é muito conhecido, compramos com a certeza de que estamos levando para casa um produto de alta qualidade. E, além de tudo, tem a garantia de cinco anos. A sensação é que a marca protege e está ao lado do cliente para tudo o que possa acontecer. Estamos muito satisfeitos com todo o processo da compra e vamos levar para sempre conosco esse momento tão especial que a Hyundai preparou”, conta Fábio.
A HMB Tai Motors é parte do Grupo Líder, concessionário da marca Hyundai desde outubro de 2012, com lojas em Vitória (ES), Colatina (ES), Belo Horizonte (MG) e Campos dos Goytacazes (RJ). A unidade do Espírito Santo já havia se destacado em 2019, com a primeira venda do HB20 Nova Geração.