Com a pandemia, os brasileiros ficaram mais preocupados com a saúde, por isso procuram adotar novos e mais saudáveis hábitos alimentares. Os consumidores querem trazer mais saudabilidade para o seu dia a dia e da sua família, mas isso pode estar longe para algumas pessoas, seja por hábito ou falta de conhecimento.
Pensando nisso, a Gomes da Costa apresenta sua nova campanha, “Bem Saudável, Bem do Seu Lado”. A marca destaca que levar uma vida saudável pode ser mais fácil do que se imagina.
A campanha tem como proposta mostrar para o público que a Gomes da Costa é uma opção saudável e prática, valorizando os principais benefícios do Atum Sólido ao Natural, composto só por atum, água e sal e sem conservantes.
O projeto conta com uma linguagem atual e moderna, que conversa com as redes sociais e novas gerações. A campanha conta com desdobramentos nas principais plataformas digitais, mídia out of home em edifícios residências e academias e com a participação da Fernanda Paes Leme e o educador físico e especialista em nutrição Marcio Atalla, que ajudarão a ampliar ainda mais a mensagem.
Beach Tennis
E para reforçar a proximidade da Gomes da Costa com a saúde, a marca chega ao universo dos esportes patrocinando dois circuitos de Beach Tennis, modalidade que está crescendo cada vez mais no país.
A Gomes da Costa estará presente, até o final do ano, no campeonato Rio Beach Tennis Tour 2021, no Rio de Janeiro. Após seu início na praia do Leme, em outubro, a etapa seguinte do campeonato ocorrerá na praia de Ipanema, de 13 a 15 de novembro; e a grande final será em Niterói, de 17 a 19 de dezembro. A marca também patrocinou o Circuito DF4 Open de Beach Tennis, em Vinhedo, São Paulo, realizado de 15 a 17 de outubro. A Gomes da Costa conta com uma comunicação de marca em pontos estratégicos do evento, distribuição de sampling e ativações que compartilham com o público os principais benefícios do atum de forma divertida.