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Chevrolet Tracker apresenta histórias inspiradoras de campeãs que restartaram ideias no esporte

Karen Jonz, campeã mundial de skate, dá carona a grandes esportistas brasileiras como Mayra Aguiar, Formiga e Fernanda Garay

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A nova fase da campanha #RestartIdeias, do Chevrolet Tracker – que aborda as barreiras vividas por mulheres em diversas situações –  convida o púbico a pegar carona com inspiradoras campeãs do esporte nacional.

Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, em parceria com o estúdio de audiovisual Play9Action, a iniciativa conta com uma websérie de três capítulos, que traz a tetracampeã do skate, Karen Jonz, a bordo de um Chevrolet Tracker. Ela dá carona e conversa com outras três campeãs esportivas: Mayra Aguiar, primeira judoca a conquistar três medalhas na história dos Jogos Olímpicos; Formiga, jogadora de futebol e recordista brasileira em participações olímpicas; e Fernanda Garay, campeã em Londres com a equipe feminina de vôlei.

“O objetivo é trazer histórias que possam inspirar outras mulheres a quebrar barreiras. A Karen Jonz é um ícone que transmite coragem e independência, quebrando estereótipos e ajudando a restartar as ideias e os papeis de gênero”, comenta Paula Saiani, Gerente de Marketing de Conteúdo na General Motors América do Sul. “Estamos muito felizes em contar com ela nesta ação”, completa.

A cada episódio, Karen Jonz recebe uma das atletas para uma descontraída conversa sobre como fizeram para superar e recriar ideias ultrapassadas no ambiente esportivo e se tornarem verdadeiras campeãs. O primeiro episódio estará disponível no canal do Youtube da GM a partir desta sexta-feira (22). A cada semana, uma nova história será contada.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Tracker
Nome da campanha: Restart de ideias com as campeãs

Time do Cliente: Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani, Pamela Batista e Felipe Silva

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá 

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Francisco Oliveira e Felipe Lermen

Assistente de Arte: Gabriela Mazini

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito
Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Kimberly Dailher

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers, Rebeca Rocha

VP de Mídia: Fabio Urbanas

BI WMcCann: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira.

Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Isabella Campozano

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira, Natalia Viana

Mídia: Camila Moraes, Maria Rivas, Amandha Cardoso

BI: Vitor Moura

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Mariana Marinho

Produtora do filme: Play9Action

CPO: Tato Bono

Produtora Executiva: Sarina D’Avila

Criação Play9Action: Eduardo Reznik

Roteiro: Duda Almeida

Coordenador de Produção: Marcelo Cintra

Atendimento: Mayane Milinavicius De Nadal

Diretores de Cena e Fotografia: Dariely Belke e Danilo Arenas

Produção: Sahn e Maria Mello

Coordenador de Pós-produção: Marcelo Corrêa

Montagem: Barbara Ramona

Color: Psycho N’ Look

Finalização: Hubfx

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem e Letícia Medeiros

Compositor:  Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia , Chandra Lima, Debora Mello e Carol Oliveira

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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