A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, passa a contar com a CBA B+G para desenvolver projetos de branding e design para algumas das principais marcas de seu portfólio, como Qualy e Perdigão. Com isso, empresa e agência ampliam seu relacionamento, antes focado em projetos de pesquisa e inovação, para novas soluções de negócio.
A partir de agora, ficará a cargo da CBA B+G a elaboração de cases que envolvem a criação e a renovação de embalagens e projetos de branding para diferentes produtos de Perdigão, com destaque para a linha Chester — que deve ganhar novidades para 2021; assim como para o portfólio de Qualy.
“Apesar de a CBA B+G ter nascido há 25 anos com base no branding e no design, nosso relacionamento com a BRF e suas marcas teve início focado em nossas expertises de pesquisa e de inovação. Agora, levamos mais uma gama de soluções de negócios para essa que é uma das maiores empresas do mundo no segmento de alimentação, especialmente trabalhando para marcas tão tradicionais e queridas no Brasil como Perdigão e Qualy”, destaca Ludovic Dapoigny, sócio e head de negócios da CBA B+G.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado da nossa parceria e a extensão deste trabalho, que agora passa a tratar também de nossas embalagens de Perdigão, e logo estará à disposição dos consumidores em nossos produtos comemorativos para o Natal. Já para Qualy, preferida no segmento de margarinas, passaremos a contar com o apoio da CBA B+G para desenvolver uma comunicação cada vez mais assertiva nas embalagens”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.