Início Notícias BRF amplia relacionamento com CBA B+G para branding e design

BRF amplia relacionamento com CBA B+G para branding e design

Após projetos de pesquisa e inovação, agência passa a realizar trabalhos de branding e design para a empresa, especialmente para as marcas Perdigão e Qualy

0

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, passa a contar com a CBA B+G para desenvolver projetos de branding e design para algumas das principais marcas de seu portfólio, como Qualy e Perdigão. Com isso, empresa e agência ampliam seu relacionamento, antes focado em projetos de pesquisa e inovação, para novas soluções de negócio.

A partir de agora, ficará a cargo da CBA B+G a elaboração de cases que envolvem a criação e a renovação de embalagens e projetos de branding para diferentes produtos de Perdigão, com destaque para a linha Chester — que deve ganhar novidades para 2021; assim como para o portfólio de Qualy.

“Apesar de a CBA B+G ter nascido há 25 anos com base no branding e no design, nosso relacionamento com a BRF e suas marcas teve início focado em nossas expertises de pesquisa e de inovação. Agora, levamos mais uma gama de soluções de negócios para essa que é uma das maiores empresas do mundo no segmento de alimentação, especialmente trabalhando para marcas tão tradicionais e queridas no Brasil como Perdigão e Qualy”, destaca Ludovic Dapoigny, sócio e head de negócios da CBA B+G.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da nossa parceria e a extensão deste trabalho, que agora passa a tratar também de nossas embalagens de Perdigão, e logo estará à disposição dos consumidores em nossos produtos comemorativos para o Natal. Já para Qualy, preferida no segmento de margarinas, passaremos a contar com o apoio da CBA B+G para desenvolver uma comunicação cada vez mais assertiva nas embalagens”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui