O Shopping Pátio Higienópolis recebe, entre os dias 16 de novembro e 30 de dezembro, a pop-up de experiências da marca de beleza Estée Lauder. Com ferramentas inovadoras e experiência 360°, a pop-up apresenta quatro estações laterais e uma central.
E a grande novidade desta edição da Pop-Up é que, nos dias 26, 27 e 28 de novembro e 17, 18 e 19 de dezembro, as clientes recebem um presente a mais: uma customização exclusiva dos produtos indicados pelas especialistas.
Além de todo serviço individual e personalizado da pop-up, quem passar pelo espaço vai ganhar 10% de desconto na primeira compra no site oficial da marca, além de um batom Pure Color Envy full size.
Durante a visita, será feito um diagnóstico de pele, a identificação de cor de base ideal, virtual try on de maquiagem e dicas de rotina para manter os cuidados. E em qualquer um dos Ipads disponíveis no espaço, será possível acessar ferramentas interativas que analisam cada detalhe da pele. Durante esse período, especialistas estarão disponíveis na pop-up para apresentar todos os produtos do portfólio, os benefícios e seus diferenciais.
A pop-up segue inspiração do modelo global, porém foi projetada exclusivamente para o Brasil, visando melhor atender o público local. Os clientes não precisam agendar horário para ter acesso às experiências.
Todos os produtos expostos na pop-up estarão à venda na loja da Sephora localizada no piso Vilaboim do shopping.
Pop – Up Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: Avenida Higienópolis, 618 – São Paulo / Piso Pacaembu
Data: de 16 de novembro a 30 de dezembro
Horário: segunda a sábado: 10h às 22h / domingo: 10h às 20h