A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta a campanha Smiles Friday nesta sexta-feira (26), com o propósito de oferecer um dia de promoções exclusivas para os clientes. Em sua quarta edição, a ação disponibiliza excelentes promoções para o cliente aproveitar tanto pelo site, quanto pelo aplicativo, uma variedade de produtos e serviços.
Com o mote “Tem de tudo na Smiles”, o propósito é oferecer diversos produtos e serviços em uma única plataforma, possibilitando desde a viagem dos sonhos até a compra de serviços dos postos Shell, corridas com a Uber, delivery da Uber Eats, eletrodomésticos e muito mais. Mostrando aos clientes que é possível concentrar as mais variadas compras de novembro em um único lugar, tendo a possibilidade de usar ou acumular milhas.
Na fase de esquenta da campanha, os clientes contam com opções de acúmulo de milhas para se preparar para o dia da Smiles Friday. Nesse período, a plataforma oferece ofertas especiais para aluguel de carros, reservas em hotéis e passeios incríveis para viver experiências transformadoras, além de compras de produtos no Shopping Smiles, com parceiros como Magalu, FastShop, Ponto e Netshoes, que oferecem produtos para repaginar a casa para as festas de final de ano, jogos para se divertir com a família, roupas e acessórios para a próxima viagem, eletrônicos, cosméticos, entre outros.
Já no dia da Smiles Friday, os clientes podem resgatar produtos utilizando as milhas acumuladas para aproveitar todas as oportunidades e ofertas. Para clientes que fazem parte do Clube Smiles, a marca oferece benefícios e descontos exclusivos em todas as fases da campanha.
A Smiles Friday também contará com os influenciadores digitais Caio Ramon, do Caio Travels, Josy Ramos e Sabrina Dibynis, que receberão uma caixa misteriosa com cadeado, com uma senha que só será revelada no dia que a campanha entra no ar. O objetivo da caixa misteriosa é mostrar que tem de tudo na Smiles, com produtos e serviços capazes de atender diferentes tipos de pessoas e necessidades.
A campanha também contará com ações com o time interno da marca, desde comunicados informando as fases da campanha, até um Kit especial de Smiles Friday para todos os colaboradores da Smiles, que promove o conceito de “Tem de tudo na Smiles Friday” e reforça o propósito da campanha para o time Smiles.
Nas redes sociais, temos conteúdos para a fase “Prepare-se”, que prepara o público para a próxima etapa, que é “O grande dia”, e na sequência a “Última chance”, com os últimos dias para aproveitar as ofertas.
A campanha ainda conta com ativações na mídia, em que o filme tem veiculação na TV (Globosat e Discovery), com spot nas rádios CBN, Antena 1 e 89FM, além de divulgação em elevadores e relógios de rua.