Na próxima terça-feira (21), a Casas Bahia leva à novela ‘Um Lugar ao Sol’ mais uma ação de merchan. No capítulo, ficção e realidade se misturam quando a personagem Noca, interpretada por Marieta Severo, precisa de alguns itens novos e opta por compra-los pelo app da Casas Bahia, que tem tudo para o dia a dia.
Durante a entrega das peças, o maior programa de logística reversa do varejo brasileiro, o Reviva, ganha a cena. Assim como na vida real, os entregadores da Casas Bahia levam as embalagens e elas são destinadas a centros de reciclagem.
Além da inserção durante a novela, a Casas Bahia ainda terá um break contextualizado nos comerciais, no qual as personagens interagem com CB, brand persona da marca, destacando a variedade no mix de produtos da varejista. Essa será uma produção da própria Globo.
A ação, criada pelo time de marketing da Via em parceria com a VMLY&R e Globo, é mais um capítulo do projeto de licenciamento que se tornou um case de sucesso. Nele, personagens sempre interagem de forma inédita e totalmente orgânica a Casas Bahia, criando um conteúdo que vende os atributos da marca e prende o espectador pela forma natural com que as mensagens são inseridas no contexto das novelas.
“A parceria de conteúdo entre Casas Bahia e Globo permite que a Via apresente ao público as inovações que trazemos para o varejo, aproximando telespectadores e clientes da nossa marca”, explica Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.