A Cadence, marca do Grupo Newell Brands e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, estreia a campanha “Estrela Cadence”, que consiste em uma promoção para os consumidores, na qual, a cada R$ 150 gastos em produtos da marca, será possível concorrer a até R$ 50 mil em prêmios.
A campanha “Estrela Cadence”, estrelada pela atriz Fernanda Souza, vem para trazer a magia do Natal, época que remete a lembranças em família e a sentimentos de gratidão. A ação se iniciou em 10 de dezembro e vai levar esse espírito de confraternização até 31 de janeiro. Para participar, é preciso comprar R$ 150 em produtos da marca e fazer um breve cadastro no site, com dados pessoais e o número do cupom fiscal. Feito isso, o consumidor já está concorrendo a até R$ 50 mil em prêmios.
Além da promoção, a Cadence vai ajudar duas ONGs, a fim de promover um Natal e um Ano Novo mais especial. Uma das instituições que receberá a doação é a G10 das Favelas, organização que uniu forças em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das Comunidades, e visa o desenvolvimento econômico e social dessas áreas urbanas. A segunda instituição que será amparada pela ação social, é a Associação Jesus de Nazaré, que tem por missão a universalização do acesso, domínio, ensino, aprendizagem e usufruto do conhecimento e da cultura universal.
O filme da campanha, que está sendo exibido na televisão, pela emissora Globo, também pode ser conferido nas plataformas digitais da marca (Instagram, YouTube e Facebook), bem como outras peças publicitárias.
Para cadastrar os cupons fiscais e conferir o regulamento da campanha, acesse www.promocadence.com.br