Você já parou para pensar em como os sorvetes que você consome são feitos? Após 80 anos de atuação no Brasil, Kibon abre as portas “de casa” pela primeira vez e mostra como os sorvetes preferidos dos seus consumidores são produzidos. De uma forma lúdica e bem-humorada, o Super Laboratório de Delícias Kibon conta com uma série de vídeos inédita, lançada nas redes sociais oficiais da marca, e traz oito episódios que serão lançados semanalmente, reforçando as características e atributos dos produtos Kibon, presentes de forma atemporal em diversos momentos da vida dos consumidores, com especialistas que colocarão à prova a qualidade dos sorvetes.
O projeto foi desenvolvido com um time multidisciplinar de especialistas da marca. Isso porque todos os episódios da série, ainda que lúdicos e muito divertidos, foram pensados e produzidos com base em insights de testes e pesquisas reais dos times de Research & Development, Nutrição, Legal, Marketing e Trade da Unilever.
O primeiro episódio, lançado nesta semana, explica mais sobre a criação do delicioso picolé de Brigadeiro, mostrando a essência desse sorvete e o que o torna tão especial, demonstrando, por exemplo, a missão que é usar a quantidade exata de granulado para dar aquele toque especial que todo brigadeiro tem. Afinal, ninguém é mais especialista em brigadeiro do que o brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
Para os próximos episódios, o público pode esperar por grandes revelações sobre outros famosos sorvetes, como o Magnum Clássico, Tablito, Twister, Chicabon, Kibon Deliciosamente Vegano, Magnum Zero e o Mini Eskibon. Os segredos sobre os sabores incríveis e as sensações únicas que eles proporcionam serão desvendados nesta série de vídeos que estarão disponíveis no Instagram, Tik Tok e Twitter da marca.
“Esse projeto foi pensado com muito carinho a fim de convidar os consumidores brasileiros a embarcarem no universo mágico e delicioso de Kibon, marca que está presente nos melhores momentos da vida e é sinônimo de felicidade. No Super Laboratório de Delícias, combinamos cenas que mostram ocasiões de consumo reais com universos lúdicos por meio de conteúdos leves e divertidos, trazendo alegria para a casa das pessoas e desvendando os sabores e ingredientes que levaram Kibon a ser a marca líder de mercado e amada pelos brasileiros”, comenta Guilherme Moraes, Gerente de Marketing de Kibon.