O Itaú emitiu nota nas redes sociais afirmando que todos os seus serviços tinham sido reestabelecidos. O banco estendeu o prazo para pagamento visando atender os clientes que não conseguiram realizar pagamentos durante o dia.
“Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia:
🔸 TEDs poderão ser feitos até as 18h15
🔸 PIX até a meia-noite Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo.” afirmou o banco em um comunicado no Twitter.
Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia:
🔸 TEDs poderão ser feitos até as 18h15
🔸 PIX até a meia-noitePedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo.
— Itaú #FeitoComVc (@itau) March 3, 2022
Rapidamente centenas de clientes “printaram” suas telas mostrando que os serviços não tinha sido reestabelecidos e se revoltaram com o banco pelas redes sociais. Alguns internautas chegam a afirmar que conseguem acessar suas contas e os valores sumiram; Outros citam que os serviços pelo site/app estão indisponíveis.
Não sei pra quem pic.twitter.com/3FYooI0Bsb
— ane (@anelisescorrea) March 3, 2022
Não consigo abrir o site pic.twitter.com/gOjaz6ob1s
— LHAndrade50 (@Andrade50Lh) March 3, 2022
https://twitter.com/janinetorrex/status/1499489699097886723
Todos merecem um valor por conta da irresponsabilidade de vocês. Quando vem da nossa parte temos que assumir os juros. Vocês por outro lado só pedem desculpa por mais de 10h de inatividade. Merecemos respeito!
— Pablack (@pabloazv_) March 3, 2022
Faz duas horas que @itau #FeitoComVc (quanta ironia) soltou a nota abaixo informando que os "serviços foram restabelecidos", mas quando tento acessar minha conta aparece esta info:
Esta página não está https://t.co/2Kb8nBkRk8 não consegue atender a esta solicitação no momento. pic.twitter.com/0n80naGuA6
— Gerd Wenzel (@gerdwenzel) March 3, 2022
https://twitter.com/ClaiveDias/status/1499532397557264386
Ouve um equívoco @itau ? pic.twitter.com/0BBuYiLeMU
— Marcos da Impactar 🇵🇸 (@zetecbs) March 3, 2022
Relembre o caso – Itaú entra em colapso: Clientes afirmam que estão sem saldo e outros declaram entrada de dinheiro não especificado