No dia em que celebra seu 114º aniversário, o Atlético Mineiro presenteia os membros da Massa Atleticana de fora do país. Nesta sexta-feira, dia 25 de março, o clube lançou o Galo Na Veia Internacional, plano de sócio-torcedor dedicado exclusivamente aos fãs que vivem no exterior, ação inédita entre os clubes brasileiros.
A categoria internacional do projeto está à venda por meio do site gnvinternacional.com.br.
O Galo Na Veia Internacional, desejo antigo dos torcedores atleticanos que moram fora do país, foi elaborado pelo clube em parceria com a End to End. O plano oferece uma série de benefícios aos seus torcedores: uma camisa oficial de jogo do Atlético, fan token, cartão de sócio-torcedor e outros itens oficiais do clube. Quando no Brasil, os integrantes do plano também terão direito a acessar o Centro de Experiências Fassa Bortolo, na Arena MRV, uma vez por ano.
“A Massa está espalhada pelo mundo todo, mas não conseguia ser alcançada de forma constante pelo clube. O GNV Internacional chega para mudar isso. Vamos trazer esse torcedor para mais perto do Atlético e oferecer cada vez mais benefícios a ele”, afirma Leandro Figueiredo, diretor de negócios do clube.
O Atlético Mineiro está no topo da lista dos planos de sócio-torcedor entre os clubes brasileiros, com mais de 128 mil participantes. No cenário internacional, no último ano, o Galo abriu vendas do Manto da Massa 113 para o exterior e foi um grande sucesso. Em apenas uma semana, foram 2 mil camisas vendidas. A End to End é parceira estratégica do clube em todas ações do projeto Galo Na Veia.
Mais informações sobre o Galo Na Veia, acesse galonaveia.atletico.com.br.