Neste mês das mães, JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, destaca a importância dos momentos de conexão e cuidado entre mãe e cuidadores com os bebê em ação no TikTok. A ativação contempla uma comunicação especial com influenciadoras na plataforma de entretenimento, por meio de um desafio que tem como intuito convidar mães a compartilharem suas rotinas on e off com as crianças.
Os challenges #amaetaon e #amaetaoff foram lançados no início do mês e seguem acontecendo até o final de maio. O primeiro busca apresentar os desafios da maternidade e valorizar aqueles momentos de conexão com o bebê que ficarão guardados na memória, além de destacar a importância da rede de apoio para que esses momentos sejam possíveis. Enquanto o segundo, tem como objetivo convidar as mães a recarregarem as energias e a se reconectarem consigo mesmas, compartilhando no TikTok os momentos que mais gostam quando estão off e, consequentemente, contribuem para a qualidade e os momentos “on” com o bebê.
@jbabybr Quem é você quando #amaetaoff ? A @naiumigoldoni compartilhou com a gente o que ela faz nos momentos off! E você? Compartilha com a gente também!
JOHNSON’S® ainda reforça em sua comunicação que independentemente das configurações de maternidade, a marca está presente para proporcionar momentos verdadeiros de cuidado, carinho e amor com o bebê.
A ação também contou com um bate-papo sobre maternidade real, que aconteceu na quinta-feira (05), com a participação das influenciadoras Mari Maria (@marimariamakeup), Gabriela (@simplesmentenoix), Giovanna Bichels (@giovannabichels) e Naiumi Goldoni (@naiumigoldoni). A transmissão destacou os diferentes caminhos no maternar, com todos os seus desafios e prazeres, mostrando que não existe perfeição na maternidade, mas sim o que é melhor para cada mãe.
“A ideia da ação no TikTok é questionar a perfeição na maternidade e assumir que o jeito certo de maternar é unicamente seu, direcionando o melhor junto a muito carinho àquela criança. Reconhecemos a mãe como protagonista dessa dedicação imensa, mas abraçamos a sua rede de apoio e o carinho de quem cuida, independente do vínculo familiar, compartilhando as responsabilidades e ajudando o bebê a crescer saudável e seguro”, pontua Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.