A Samsung inaugura hoje (8) um novo Centro de Serviço localizado no bairro Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro. A unidade vai além do modelo tradicional de assistência técnica, oferendo um atendimento personalizado com agilidade e eficiência em um espaço físico confortável e moderno. A unidade de Engenho de Dentro vai permitir aos consumidores da marca uma experiência diferenciada, baseada em uma série de ações e possibilidades para atender a todas as necessidades.
A unidade de Engenho Grande chega para ampliar a cobertura de atendimento aos residentes na zona norte, que já conta com a unidade de Madureira. Além dessas, a cidade maravilhosa conta com outros três Centros de Serviços Samsung, localizados no Centro, na Barra da Tijuca e em Campo Grande.
O Centro de Serviço Samsung de Engenho de Dentro fica localizado na Avenida Dom Helder Câmara 6001 – Loja B e representa um importante avanço no atendimento para os consumidores da região, por oferecer uma assistência técnica especializada, feita por profissionais qualificados e treinados constantemente pela Samsung, bem como para sanar questões técnicas, tirar dúvidas ou adquirir acessórios. Para tornar o atendimento mais fácil e prático, é importante que o cliente agende sua visita ao Centro de Serviço através do website ou aplicativo Samsung Members, que pode ser baixado pela Galaxy Store ou Play Store.
O Centro de Serviço Samsung é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia. As unidades foram desenvolvidas com base em um conceito de atendimento totalmente inovador, incluindo fluxos mais ágeis para solução de eventuais reparos e uma rede especializada para consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso que facilitam a escolha do dispositivo mais adequado ao seu perfil.
“Estamos muito contentes com a inauguração de uma nova unidade no Rio de Janeiro. O Centro de Serviço de Engenho de Dentro chega em um momento importante, no qual os consumidores estão mais flexíveis quanto ao isolamento social”, afirma Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil. “Trata-se de um ambiente confortável e com toda a estrutura necessária para um atendimento de alto padrão aos nossos clientes, que são e sempre serão o centro de nossos esforços”, conclui.
Ecossistema de atendimento ao consumidor
A Samsung é reconhecida pelos serviços de pós-venda multicanal, o que permite um contato eficiente com consumidores de todo o Brasil. Os clientes contam com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana por meio da combinação de diversos canais de suporte, como chat, e-mail e suporte online, além dos Centros de Serviço, presentes em mais de 160 cidades do Brasil – para encontrar o Centro de Serviço mais próximo, verifique a lista no site da Samsung Brasil.
A empresa também disponibiliza o Samsung Members, canal exclusivo para obter as últimas notícias e dicas, além de benefícios, descontos exclusivos e concursos. Por meio do aplicativo, o usuário tem acesso rápido à comunidade Galaxy, na qual também é possível interagir com outros usuários, tirar dúvidas e postar fotos na galeria Galaxy. A plataforma também permite ao usuário realizar análises para checar as condições do seu dispositivo. Clientes que possuem outros produtos do portfólio também têm acesso aos conteúdos exclusivos, suporte constante e a opção de agendar atendimentos por meio do Your Service.
A companhia disponibiliza ainda no canal do YouTube vídeos de soluções rápidas e dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas, como o serviço remoto que permite que um especialista treinado se conecte à distância para solucionar problemas sem custos extras e serviço de reparo por postagem, no qual o consumidor envia o produto com problema pelos Correios após entrar em contato com a Central de Atendimento² e solicitar um código que permite encaminhar seu produto.
SERVIÇO
Centro de Serviços Samsung – Engenho de Dentro
Endereço: Av. Dom Helder Câmara 6001, loja B – Engenho de Dentro
Horário de Funcionamento: de Segunda à Sexta das 8h00 às 17h
Telefone fixo: (21) 2471-8038
WhatsApp: (21) 96015-6699
Serviços disponíveis na unidade:
- Áudio visual
- TVs
- Monitor
- Ar condicionado
- Máquina de lavar
- Refrigerador
- Atendimento Domiciliar para linha branca
- Atendimento Domiciliar para TVs acima de 43″