A partir deste mês, Louise Beltrão passa a integrar o time de vendas do Twitter Brasil como líder de negócios para as verticais de Tecnologia & Varejo. Após atuar em agências de publicidade e na indústria de tecnologia, a executiva chega à equipe para liderar o relacionamento com clientes desses segmentos e trazer soluções para os objetivos de negócio dos anunciantes.
Somando mais de 20 anos de carreira na área de publicidade, a executiva já teve passagens em agências do grupo WPP – Ogilvy, VMLYR e Wunderman Thompson – e mais recentemente migrou para a indústria de tecnologia como diretora global de social media da Dell Technologies. Louise possui especialização em social media e já liderou relacionamentos com empresas como Amazon, Coca-Cola, GOL, IBM, Nespresso e Telefonica.
Com foco em oferecer um direcionamento assertivo às marcas, a executiva será responsável por avaliar oportunidades e auxiliar no fortalecimento das estratégias dos clientes que estão no Twitter. “Acredito que fazer parte de uma plataforma aberta, onde tudo acontece primeiro, é essencial para as estratégias atuais de comunicação. Meu papel será auxiliar a tornar as marcas ainda mais fortes e presentes diante de suas audiências no Twitter, criando oportunidades que façam sentido para suas estratégias”, comenta Louise. “O aumento de consideração da marca, fator importante para a garantia de market share futuro, acontece com o trabalho de proximidade e singularidade na vida dos consumidores, o que demanda consistência e diálogo. E o Twitter é perfeito para isto”, completa.