Chama todo mundo MESMO. Com este clima de todos convidados para a festa, o Habib’s lança a campanha “Bib’sfihou Geral”, que chega trazendo novos sabores inspirados em produtos da concorrência. A estratégia foi criada pela agência AlmapBBDO e a ação terá duração até 30 de setembro, com cupons exclusivos no app do Habib’s e promoções especiais no iFood.
As quatro novas esfihas são: “Bigg Sfiha” (recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles, molho especial); “Esfiha do Rei” (recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup); “Tacco Sfiha” (recheio de carne moída apimentada, alface americana, tomate picado e a crocância do Doritos por cima) e “Chicken Sfiha” (recheio de muçarela ralada, frango empanado e saboroso molho barbecue).
“A ideia de uma campanha que traz um tom mais irreverente combina com a personalidade descontraída do Habib’s. Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s.
A ação contará com forte presença nas mídias sociais e lojas físicas, além de ativação com influenciadores e um robusto plano de mídia, incluindo inserções na TV aberta. “A gente tem certeza de que tudo fica mais gostoso numa esfiha do Habib’s. E agora todo mundo vai ter a chance de comprovar isso. É uma alegria iniciarmos essa parceria colocando no ar uma campanha ousada, popular e bem-humorada, que são marcas registradas tanto da Almap quanto do Habib’s”, comentam Rodrigo Almeida e Rafael Gil, Diretores de Criação da AlmapBBDO, agência que assumiu no último mês a conta da rede de fast-food.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Habib´s
Título: Bib’sfihou Geral
Produto: Mês da Bib’sfiha
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Criação: Giovanna Fogaça e Francis Alan
Produtora: Origo lab
Planejamento: David Gross, Yudi Nakaoka, Inaeh do Nascimento Souza.
Trade: Siegfried Frazao Keysselt Juni, Miriam Tomoko Nomura Kawakami, Jusciano França de Sousa, Christiane Gonçalves Estrella, Douglas Martins Afonso, Rafael dos Santos Cruz.
Art Buyer: Tereza Setti
Fotógrafo: Ricardo de Vicq
Social: Flávia Criscione
Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Guilherme Silva, Milena Ferezim e Gustavo Toniolo.
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Bruna Kraemer, Débora Oliveira, Vickie Gerolomo, Rayza Oliveira, Diego Bonatti, Claine Oliveira e Carolina Oliveira.
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Murillo Moretti.
Produtora Áudio: Raw Audio
Produtora: Arizona
Assistente de Direção (Arizona): Danilo Andrade
Produção Executiva (Arizona): Ale Lepiani
Coord. de Produção (Arizona): Tainá Jaskulski
Head Atendimento (Arizona): Luciana Ramos
Atendimento (Arizona): Mariana Garcia
Direção de Arte (Arizona): Ina Ramos
Direção de Fotografia (Arizona): Rambo – Rhebling Junior
Direção de Produção (Arizona): Luísa Lagden
Efeitos: Guilherme Steger
Foodstyling (Arizona): Paula Rainho
Coordenação de Pós (Arizona): Andreza Oliveira
Montagem (Arizona): Daniel Crepaldi
Pós-produção: Equipe Arizona
Motion Design: Equipe Arizona
Correção de cor: Equipe Arizona
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento produtora: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Culinaristas: Celisa Beraldo e Paula Rainho
Aprovação: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian, Mariana Soares, Thaila Gome