Condições imperdíveis na compra de um Chevrolet 0km serão anunciadas ao público neste sábado, 17 de setembro, em mais uma edição da Live Feirão Chevrolet. A iniciativa, premiada pelo YouTube Works na categoria Estratégia para Ação, por ter levado para o universo digital o tradicional feirão de automóveis da marca, está de volta prometendo resultados positivos em vendas, além de muita interação com o público.
Com o conceito “Não tá fácil pra ninguém, mas tá melhor pra quem tem Chevrolet”, a campanha assinada pela WMcCann apresenta como o consumidor pode encontrar diversas ofertas da marca. Haverá condições especiais para o campeão de economia de combustível no consumo rodoviário segundo o Inmetro, o Chevrolet Onix Plus, além de boas oportunidades para compra do Chevrolet Tracker – SUV com o maior valor de revenda segundo o estudo “Melhor Revenda 2022”, feito pela KBB Brasil (Kelley Blue Book) – e da S10, eleita também pelo estudo como a melhor compra do segmento de picapes médias.
“Nós unimos o melhor dos dois mundos nessa edição: experiência de compra e entretenimento. Oferecemos um show de ofertas digital, para que o consumidor possa conhecer todas as condições imperdíveis e fazer facilmente o contato via WhatsApp para realizar sua compra por meio de atendimento personalizado”, explica Christianne Rego, diretora executiva de marketing da GM para a América do Sul.
Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a Live Feirão Chevrolet foi criada durante a pandemia, com o intuito de promover o seu tradicional feirão de maneira interativa e com maior alcance em vendas, mesmo que à distância. Devido ao sucesso da iniciativa, que une tecnologia, criatividade e dados, a marca investe mais uma vez no formato, com a dupla de apresentadores Giu Brandão e Ed Gama. A jornalista e o humorista vão interagir com o público, chamando os consumidores para falarem diretamente com as concessionárias por meio de um link de WhatsApp.
Para amplificar a ação, a estratégia de mídia contará com merchan e chamada ao vivo dentro do programa É de Casa, da TV Globo. A iniciativa ainda conta com filmes para TV de abrangência nacional, além de desdobramentos para digital e redes sociais da marca, anunciando as condições e convertendo as interações para o vendedor via Whatsapp. A partir das 10h30 do sábado, o público poderá acompanhar as melhores vantagens para compra de um novo automóvel da Chevrolet por meio do Youtube, Instagram, Facebook e do site da marca, em: https://www.chevrolet.com.br/live-feirao.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Varejo
Nome da campanha: Live Feirão de Oportunidade Chevrolet
Time do Cliente: Christiane Rego, Federico Wassernan, Francisco Batajelo, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Andrea Pereira e Viviane EMidio
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Anderson Silva e Lucas Fujarra
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabaral e Luiz Angi
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Ketyanne Silva, Wenderson França e Jennifer Marinho.
Atendimento: Marcelo Tufão, Erika Nagata, Danubia Fujita e Isabelle Melo
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos e Bruno Alves
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Tina Carlos, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Buttler
Agenciamento: Mynd8
Diretora comercial: Sintia Tavares
Executivo comercial: Felipe Felisardo
Atendimento: Dani Elis
Influenciador: Giu Brandão/Ed Gama
Produtora de evento: Montarte Eventos LTDA
Diretor: Dimitrios Kalfas
Diretor de produção: Edson Rontoulis
Montagem: Sergio Rodrigues
Produtora de Vídeo: Five Media
Edição e animação: ELC Comunicação
Produção Gráfica: Montarte Eventos LTDA
Art Buyer: Sergio Heredia
Edição e animação: ELC Comunicação
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo