No último sábado (17), o Baianinho de Mauá, o principal nome da Sinuquinha brasileira, se sagrou como o grande vencedor do “Super Desafio: Baianinho vs Felipinho”. O evento, que é promovido pela Liga Brasileira de Sinuquinha, produto da holding BMS, e o canal Mundo da Sinuca, distribuiu R$ 400.000,00 em premiação total e reuniu 111 mil pessoas simultaneamente durante sua transmissão, que também contou com um react ao vivo do streamer Casimiro, um dos principais criadores de conteúdo do Brasil. Além disso, a disputa contou com o apoio da Betway, empresa global de apostas esportivas, que promoveu apostas em tempo real com odds dinâmicas, de acordo com o desempenho de cada atleta.
Samuel Gonçalves, Sócio e Diretor Comercial da BMS, comentou um pouco mais sobre o sucesso da edição: “Quando temos dois atletas do nível de Baianinho e Felipinho se enfrentando, sempre acaba chamando muita atenção. Além disso, o evento de sábado também contou com a maior premiação da história da sinuquinha, então o público estava doido para poder acompanhar isso de perto. Foi um conjunto de acontecimentos que tornou essa edição um sucesso e estamos muito empolgados com o futuro da modalidade”.
A próxima competição oficial que reunirá os dois atletas será a 2ª edição da Liga Brasileira de Sinuquinha, que começará no dia 28 de outubro com as qualificatórias abertas, onde qualquer pessoa pode se inscrever pelo site oficial. O torneio também é organizado pela BMS e reunirá os principais nomes do Brasil para uma disputa emocionante em busca do título nacional.