Líder no setor de produtos térmicos feitos para qualquer ocasião, a Stanley anuncia sua entrada na cena do skate através do patrocínio a atletas brasileiros e a uma das mais reconhecidas competições do esporte, a Street League Skateboarding (SLS). Além de Pâmela Rosa, que já havia sido anunciada, a skatista Vitória Mendonça e Bob Burnquist, um dos grandes nomes brasileiros na modalidade, passam a integrar o time de embaixadores da marca, reforçando o seu posicionamento como patrocinadora de um lifestyle lendário e de muita atitude.
O apoio aos atletas não se restringe apenas aos resultados obtidos em grandes campeonatos, como a SLS. Ele começa nas próprias pistas, onde os skatistas têm a oportunidade de se desenvolver e testar suas habilidades até o momento de competir. “A Stanley e o skateboard compartilham da mesma paixão por esse lifestyle urbano, cheio de adrenalina e atitude. Estamos muito animados em compor um time com nomes tão importantes para o futuro e a tradição do esporte. Sempre acreditamos muito no skate e queremos fazer a nossa parte para garantir que esses atletas e a modalidade recebam todo o reconhecimento que merecem”, comenta Pedro Ipanema, VP de Marketing da PMI.
Assim como Pâmela Rosa, Vitória Mendonça é uma das promessas da nova geração do street skate. A atleta, que foi campeã nacional em 2017 e integrou a Seleção Brasileira, agora mira na terceira etapa do SLS Las Vegas, no começo de outubro, e aguarda o lançamento da sua próxima vídeo parte, em novembro. “Estou muito animada com essa parceria com a marca, acho que tem tudo a ver. Nós skatistas passamos muito tempo nas ruas, e ter uma garrafa que conserve gelada a água ou seja qual for o líquido por bastante tempo é incrível. Ansiosa pelos próximos capítulos dessa história!”, afirma Vitória.
Um dos maiores nomes da história do skate brasileiro também acompanha Pâmela e Vitória nesta nova etapa. Bob Burnquist é, até hoje, o atleta com maior número de medalhas (30) no X Games. Ele também já foi presidente da Confederação Brasileira de Skate e criou, junto ao seu colega Danny Way, a Megarampa, modalidade mais impactante do esporte. “Muito feliz em anunciar que agora sou embaixador da Stanley, uma marca que preza pela saúde e sustentabilidade em seus produtos. Além de toda qualidade e isolamento térmico, as garrafas ainda ajudam a produzir menos lixo e, é claro, me ajudam a consumir mais água durante o dia, que é essencial para o funcionamento do nosso corpo!”, diz Bob.
O projeto, assinado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, busca promover de forma orgânica a entrada da marca no esporte, dialogando diretamente com os coletivos do skate. Além dos atletas, a Stanley também apoia projetos sociais como o Bolsa Pam, criado pela embaixadora da marca e bi-campeã mundial Pamela Rosa; o Skate Cuida, idealizado por Bob Burnquist; e também o LOVECT, em São Paulo. E ainda há espaço para apoio aos eventos, como o Divas Meeting, da plataforma de skate feminino Divas Skateras, realizado em São Paulo; e o Malote Trick, do Coletivo XV, no Rio de Janeiro.
A final do Street League Skateboarding, que acontece em novembro, também contará com patrocínio da Stanley. Conhecida como Super Crown, a SLS é a principal competição da modalidade street do mundo e será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 05 e 06 de novembro.
Stanley expande presença na cena do Skate
Marca entra na modalidade com o pé direito após anunciar patrocínios a atletas e competições de renome do esporte