Início Notícias Oster® Experience traz nova campanha para Copa do Mundo

Oster® Experience traz nova campanha para Copa do Mundo

Neste ano, a Oster® proporciona uma experiência voltada para a comemoração dos jogos da competição mundial

0

A Oster®, marca da Newell Brands Brasil e que é referência em eletroportáteis na América Latina, dá início à sua nova campanha Oster® Experience, com lives e prêmios na temática da maior competição de futebol do mundo, para os consumidores torcerem da melhor forma. Essa nova experiência se inicia no dia 8 e vai até 23 de novembro. 

A edição de 2022 da Oster® Experience foi pensada para proporcionar uma experiência completa a todos os brasileiros que quiserem comemorar os jogos da competição mundial de futebol.

Segundo uma pesquisa feita pela plataforma Think with Google, em 2018, nos meses que precederam os jogos, as buscas de receitas e aperitivos dispararam no Google e no YouTube. Pensando nisso, a marca apresentará lives, ensinando receitas de petiscos e drinques para quem quiser acompanhar os jogos. Ao todo, serão transmitidas quatro lives no site da Oster® (www.oster.com.br), com duração média de até 50 minutos cada uma, durante o mês de novembro, com receitas e ofertas especiais, apresentadas pelas influenciadoras do Oster Squad e pela embaixadora da marca, Ana Hickmann. 

Durante o período das transmissões, ao garantir a compra de qualquer produto acima de R$ 199,00 no site da marca, o consumidor receberá um brinde especial. E, para completar a experiência, nas redes sociais da marca, todos os consumidores poderão conferir os melhores momentos da lives e mais dicas para torcer pelo Brasil. É uma experiência incrível, para deixar este momento festivo ainda mais saboroso.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui