Como forma de agradecer a parceria da “nação pituzeira” e fazer um brinde ao novo ano que está por vir, a cachaçaria Pitú lançou seis milhões de latinhas personalizadas com layouts comemorativos ao Réveillon. As embalagens diferenciadas para as latas de 350 ml da tradicional cachaça branquinha, que já estão em circulação nos pontos de vendas de todas as regiões do País, são assinadas pela agência Ampla Comunicação.
Para a criação da campanha, a agência se inspirou no “clima de renovação” que toma conta da maioria das pessoas nesta época do ano, quando começam a surgir as famosas promessas de mudanças que nem sempre se realizam conforme o esperado. Com base nessa tradição e, claro, levando tudo com muito humor, a Pitú criou uma série de 16 ilustrações distintas para estampar as latinhas comemorativas de Réveillon. Cada uma dessas artes aparece com a frase de uma promessa, ou melhor, de uma “resenha” para ser concretizada em 2019.
A linguagem bem-humorada e divertida é o grande diferencial das campanhas da cachaçaria pernambucana, que cativam, fidelizam e criam um relacionamento mais estreito entre o consumidor e a marca Pitú. Seja para tomar aquela cachacinha da virada do ano, ou apenas para colecionar mais uma versão da latinha comemorativa da Pitú, o público vai poder escolher a promessa e brincar com diferentes temas. Uma tradição já consolidada pela empresa e, agora, com uma boa dose de resenha.
Confira as promessas que estampam as 16 versões das latinhas do Réveillon:
- “Em 2019, prometo ‘sextar’ só nas sextas-feiras”.
- “Em 2019, prometo me dedicar a um esporte. Não perco um jogo do meu time”.
- “Em 2019, prometo encontrar um amor. Daqueles que não somem na sexta”.
- “Em 2019, prometo economizar. Menos com os 10% do garçom”.
- “Em 2019, prometo ver mais os amigos. É só dizer o bar”.
- “Em 2019, prometo ver o copo sempre meio cheio”.
- “Em 2019, prometo ler mais. Cardápio de bar conta?”
- “Em 2019, prometo não mandar áudio com mais de 1 minuto”.
- “Em 2019, prometo parar de dar spoiler”.
- “Em 2019, prometo aposentar a ‘piada’ do pavê.
- “Em 2019, prometo não vestir xadrez com listras”
- “Em 2019, prometo sorrir mais. Até mesmo nas segundas”.
- “Em 2019, prometo falar só o necessário: garçom, traz outra”.
- “Em 2019, prometo lembrar daquelas datas que eu esqueço”.
- “Em 2019, prometo não visualizar sem responder”.
- “Em 2019, prometo ‘gritar’ mais baixo”.
- FICHA TÉCNICA
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Pitú
Título: Resenhas para 2019
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho e Mateus Alves
Criação: Ricardo Barros, Manoel Michael, Yago Santana
Finalização: Gean Swamy
Atendimento: Dani Koury, Rayza Soares e Bruna Alves
Aprovação: Alexandre Ferrer