Início Notícias Bradesco cria ação especial 3D em duas principais avenidas da cidade de...

Bradesco cria ação especial 3D em duas principais avenidas da cidade de São Paulo

Campanha conta com quatro peças em 3D, instaladas de forma sequencial em duas principais avenidas da cidade de São Paulo

0

Encantar o grande público é missão da JCDecaux e também dos cartões Bradesco. E para mostrar algumas das vantagens de ter o cartão do banco, uma campanha em 3D foi desenvolvida para impactar positivamente o grande público que circula por dois dos trajetos mais movimentados da cidade de São Paulo: a Avenida Rebouças e a Avenida Paulista. Gigantes e com iluminação especial, as peças chamam ainda mais atenção por estarem instaladas de forma sequencial.

Coordenado pela agência Aldeiah em parceria com a equipe de Projetos Especiais da JCDecaux Brasil, sob a direção de Weberton Santos, o projeto conta com quatro peças 3D instaladas sob os relógios digitais — uma mala, um balde de pipoca, um hashi e uma porta de hotel. Juntos, eles representam alguns dos lugares onde clientes dos cartões Bradesco têm mais descontos e facilidades.
A fibra foi o principal material utilizado na composição das peças, presente na estrutura da mala, do balde de pipoca, da maçaneta e do hashi — palitinhos que são usados como talheres no Extremo Oriente. Isopor é o que dá forma à pipoca e à maçaneta, e placas de policarbonato sustentam os objetos nos relógios de rua da JCDecaux, que recebem ainda frontlights de LED para destacar o projeto de Bradesco durante a noite.
“Para a construção dessa ideia incrível, além da escolha estratégica dos locais onde seriam instalados cada peça em 3D, é claro que tivemos desafios, e um deles foi o encaixe nos nossos relógios. O tamanho e o peso é algo que sempre temos que ter cuidado, e a adaptação dos nossos ativos para deixá-los ‘retos’ nos ajudou a ter sucesso nesse caso, já que os nossos relógios digitais são inclinados 15° para frente para facilitar a visibilidade”, explicou João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.
Além do projeto especial, a campanha dos cartões Bradesco inclui exibição em circuitos digitais e estáticos dos relógios de rua em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), além do metrô paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui