Início Notícias Aliansce Sonae cria campanha de Natal com Miá Mello

Aliansce Sonae cria campanha de Natal com Miá Mello

A atriz Miá Mello é a embaixadora da campanha, que traz cenas divertidas para este Natal

0

Imagine estar onde o Natal acontece… É o que a Aliansce Sonae, a administradora líder de shoppings do país, está propondo aos seus visitantes. Às vésperas de uma das principais datas do varejo, a Aliansce Sonae lança uma campanha protagonizada pela atriz e apresentadora Miá Mello, trazendo a magia do Natal de forma leve e divertida.

O filme usa recursos de computação gráfica para ambientação real no Polo Norte e coloca a embaixadora da campanha em situações engraçadas, em busca pelo verdadeiro Natal. A campanha brinca com o imaginário popular sobre como realmente seria a terra do Papai Noel: em vez de chegar a uma cidade encantada, ela se vê em um ambiente inóspito – com direito a cílios congelados e até lobo das neves uivando.

A campanha é uma criação da agência Propeg. Além do filme, Miá Mello também gravou cenas dos bastidores, apelidadas de making “aff”, em pílulas bem-humoradas para as redes sociais. Depois de tantas situações inusitadas, a atriz decide ir aos shoppings da Aliansce Sonae para encontrar o “Verdadeiro Natal”. Isso porque, além da decoração especial, como de costume, o Natal da Aliansce Sonae será cheio de prêmios com promoção de sorteios e ações compre e ganhe.

Os sorteios terão carros, vale-compras, viagens entre outros prêmios, e acontecem a partir do dia 22 de novembro. Já as promoções ‘compre e ganhe’ estarão disponíveis nos shoppings participantes a partir de 2 de dezembro, com a entrega de mais de 280 mil panetones das marcas Havanna e Cacau Show. Ainda clima de Copa do Mundo, as notas fiscais valerão o dobro nos dias de jogos do Brasil.

“. Esta é uma das principais datas do varejo e preparamos decorações com experiências imersivas que vão encantar os visitantes trazendo memórias inesquecíveis para toda a família. Estamos muito animados para receber o público em um momento do ano tão cheio de significado”, comenda Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui