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Hering promoveu a ação “Sofar Sounds de Natal”, experiência que reuniu música e brasilidade

Projeto criado pela agência SoWhat é inspirado no conceito “É bonito ver você de Hering. É bonito ver todo mundo em festa”

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Divulgação

A Hering promoveu neste sábado (17), em São Paulo, o “Sofar Sounds de Natal”, experiência que reuniu música e brasilidade para celebrar a chegada do fim de ano. Criada pela SoWhat, a ativação foi inspirada no conceito “É bonito ver você de Hering. É bonito ver todo mundo em festa”, grande mensagem da campanha da marca, e que consiste em uma celebração de caráter intimista – como é a característica dos eventos da Sofar Sounds, especialistas em shows secretos que revelam novos artistas ao redor do mundo todo.

A edição natalina e brasileira do Sofar Sounds foi inspirada nos eventos do selo, que fogem do formato convencional de apresentação em bares e casas de shows. Assim, a ação trouxe maior proximidade com os músicos em um show intimista, em clima de festa entre amigos. No line-up, que teve como palco a Casa das Caldeiras, na capital paulista, nomes que estão despontando na música brasileira: Bala Desejo, banda vencedora do Grammy Latino 2022 na categoria Melhor Álbum Pop em português, além de Nina Oliveira e Amanda Guimarães, abrindo espaço para o Coral Infantil do Instituto Anelo.

“A ideia de unir Hering com Sofar Sounds para encerrar o nosso 2022 se conecta diretamente com um pilar importante da marca, o da cultura brasileira. Além de trazer visibilidade para novos talentos da música, conseguimos materializar a nossa campanha de Natal ‘É bonito ver todo mundo em festa’ para celebrar todas as nossas conquistas e também nos preparar para um próximo ano ainda mais promissor”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marca Hering.

“Esse projeto é uma forma diferente de reforçar a mensagem de Hering para este fim de ano junto ao melhor do cenário ascendente da música brasileira. Para a SoWhat, viabilizar uma edição da Sofar Sounds patrocinada por essa marca tão icônica significa conectarmos o cliente com a cultura popular, o que é fundamental para qualquer empresa”, analisa Caroline Swinka, sócia e COO da SoWhat.

A ação contempla ainda iniciativas em diversos canais digitais, com cobertura de influenciadores envolvidos na edição .


O movimento Sofar Sounds oferece a artistas e espectadores a oportunidade única de realizar e presenciar shows de artistas independentes em apresentações secretas, realizadas em espaços itinerantes. O movimento, iniciado na Inglaterra e hoje global, já acontece em mais de 500 cidades nos 5 continentes.

“Umas das virtudes do Sofar enquanto projeto cultural é que, ao mesmo tempo que é uma iniciativa global, valoriza muito a cultura local de cada região. No Brasil temos uma carência grande de espaço e plataformas para novos talentos e por aqui o Sofar acabou servindo de plataforma para novos artistas, diferente dos outros países onde contam com mais oportunidades. É por isso que o encontro com Hering aconteceu naturalmente pois a marca levanta as mesmas bandeiras de tomar iniciativas que causem impacto social e valorizar a nossa cultura musical tão rica e diversa”, diz Dilson Laguna, CEO da Flow.Creative, agência representante do Sofar Sounds Brasil.

Como parte do evento, a Hering Kids realizou uma doação de brinquedos e roupas para as famílias das crianças do coral, parte do forte posicionamento da marca no âmbito da responsabilidade social presente ao longo das ações de marca.

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