Início Notícias Mitsubishi lança lives sobre futebol americano com Antony Curti

Mitsubishi lança lives sobre futebol americano com Antony Curti

Ação criada pela Tech and Soul ocorre nos intervalos dos jogos até a grande final que ocorre em fevereiro

0

A Mitsubishi reforça sua parceria com o esporte através da ação “Lives 4you4halftime”, série de lives de 15 minutos que ocorrem durante o intervalo das partidas de futebol americano que animam os fãs brasileiros por alguns meses do ano, até a grande final entre as duas melhores franquias do campeonato em fevereiro.

Com protagonismo de Antony Curti, comentarista e um dos grandes especialistas em futebol americano no Brasil, a ação teve criação da Tech and Soul e a veiculação ocorre nas redes sociais da Mitsubishi Motors, com comentários sobre o que de melhor aconteceu na primeira parte do jogo e as expectativas para os períodos finais. A iniciativa contempla ainda a interação do comentarista com os fãs.

“Fomentar esse esporte que a cada ano cresce o número de fãs no Brasil, faz parte da nossa estratégia de marca, criando propriedade nessa modalidade que tem tudo a ver com nosso DNA 4X4. Por isso mesmo, estamos felizes em ajudar a oferecer um conteúdo de qualidade a esse público em nossos canais nas mídias sociais, especialmente juntos com um dos maiores entendedores do futebol americano no Brasil, como é o Antony Curti”, afirma Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

“Esse projeto com a Mitsubishi é algo único na história do futebol americano no Brasil. Poder interagir com o público nas lives da pós-temporada vem sendo uma experiência muito enriquecedora e tenho certeza que os resumos curtos mas ricos de conteúdo a cada semana trazem ainda mais fãs para esse esporte maravilhoso”, analisa Antony Curti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui