Início Notícias Umbro amplia investimentos no futevôlei

Umbro amplia investimentos no futevôlei

Marca inicia o ano com patrocínio ao Open Nacional e Feras do Futevôlei

0
Divulgação

A Umbro, marca inglesa referência em materiais esportivos, deu o pontapé inicial em 2023 ampliando os investimentos no futevôlei, uma das modalidades que mais cresce no Brasil, atraindo o interesse de quase 50 milhões de brasileiros, de acordo com o IBOPE Repucom. Além do iminente lançamento da primeira coleção exclusiva para a modalidade, previsto para março, a empresa confirmou patrocínio em dois eventos: Feras do Futevôlei e Open Nacional.

Estamos vivenciando uma nova fase na marca com essa entrada no universo do futevôlei. Nosso objetivo é pertencer e trazer ainda mais visibilidade para esse esporte. Nossa coleção fará parte de um propósito maior, que é ser parte do universo do futevôlei e fomentar o crescimento e prática da modalidade. Queremos estar junto dos atletas, profissionais ou não, dentro e fora das praias e quadras de areia”, afirma Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

Com transmissão da TV Globo, no Verão Espetacular, o Feras do Futevôlei acontecerá no dia 5 de fevereiro. A Umbro fornecerá materiais esportivos, uniformes dos atletas, dos árbitros e de todo o staff. Já o Open Nacional, que terá em quadra todos os atletas uniformizados pela Umbro, acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro, na Arena Verão, no Guarujá-SP. O torneio terá transmissão do SporTV.

O apoio a essas competições acontece em mais um momento de demonstração de força da Umbro, uma vez que um dos pilares da empresa é trabalhar em prol do desenvolvimento do esporte.

“Nós entramos de cabeça no futevôlei ainda em 2022, quando começamos a participar de eventos e trouxemos os atletas Josy e Felipinho, embaixadores da modalidade. Não pretendemos parar de investir neste cenário e, no segundo semestre deste ano, ainda teremos muitas novidades.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui