Início Notícias CVC disponibilizará uso de pontos Livelo para compras nas lojas físicas

CVC disponibilizará uso de pontos Livelo para compras nas lojas físicas

A partir dessa segunda-feira (30/1), toda a rede de mais de 1.100 lojas da operadora aceitará os pontos como meio de pagamento de seus produtos

0

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, promove parceria com a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, para que os mais de 40 milhões de clientes Livelo utilizem seus pontos para realizar suas viagens sem precisar colocar a mão no bolso. A novidade está disponível em toda a rede CVC a partir dessa segunda-feira, dia 30 de janeiro, e todos os clientes Livelo já podem usufruir desse novo benefício nas mais de 1.100 lojas físicas da operadora em todo o Brasil.

Os pontos podem ser utilizados para cobrir o valor total ou parcial na compra de produtos de viagens, como pacotes, passagens, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passeios, ingressos, entre outros, para viagens nacionais e internacionais. Outra vantagem é que o consumidor poderá fazer o complemento dos pontos em dinheiro, e também poderá aproveitar as opções de parcelamento oferecidas pela CVC, que vão de 10x sem juros – e até 12x sem juros no cartão CVC -, podendo chegar a até 24 parcelas iguais.

Para garantir o benefício, o cliente deve ir até uma loja física da CVC e informar que gostaria de pagar sua compra com pontos Livelo. O atendente CVC consultará o CPF do responsável pela compra para entender as opções de pagamento disponíveis. Ao escolher a forma que deseja, o cliente receberá um SMS enviado pela Livelo com o token para validação e conclusão da transação.

“Começamos 2023 com muitas opções aos clientes, retomando nossas grandes promoções de início de ano para apoiar quem deseja programar suas próximas viagens, e a novidade de pagamento com pontos Livelo nas lojas vêm se somar a essas alternativas aos milhões de clientes do programa, que agora poderão aproveitar não só o nosso portfólio, como a experiência CVC para prestar personalização e assistência em toda a jornada da viagem”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo dos Negócios B2C da CVC Corp.

A parceria entre CVC e Livelo teve início em 2016, quando a operadora de viagens se tornou a fornecedora de resgate de produtos no setor de turismo, por meio do site oficial do programa de recompensas. Com uma plataforma aberta, a Livelo tem, atualmente, mais de 40 milhões de clientes e disponibiliza diferentes formas de juntar pontos, como em compras online feitas no Shopping Livelo ou em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, que traz benefícios exclusivos, com cartões de crédito que pontuam, com transferência de pontos dos programas parceiros e até por meio de empresas que ofertam pontos como incentivo aos seus colaboradores.
“Com a retomada do setor de turismo, no segundo trimestre de 2022 tivemos um aumento no volume de pontos utilizados para trocar por passagens aéreas em 63%, isto é, um maior interesse do brasileiro por conhecer novos lugares nacionais e internacionais. Com isso, acreditamos que a expansão dessa parceria com a CVC contribuirá para que nossos participantes possam otimizar os gastos das próximas viagens e realizá-las com mais comodidade e praticidade através do uso de pontos, sem abrir mão da segurança que a CVC oferece.” destaca, Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui