Início Videos Fast Shop apresenta websérie com artistas plásticos para promover smartphones dobráveis Samsung

Fast Shop apresenta websérie com artistas plásticos para promover smartphones dobráveis Samsung

A série acompanha processo criativo de obras exclusivas de Bakari e Suelly Collona e inova na maneira de apresentar um produto.

0
Reprodução

Seguindo a aposta em webséries e conteúdo digital diversificado, a Fast Shop apresenta sua mais nova produção em parceria com a Samsung, para promover a linha de smartphones dobráveis Galaxy Z Fold4 5G* e Galaxy Z Flip4 5G*.

Para isso, Samsung e Fast Shop convidaram os artistas Bakari e Suelly Collona para criarem artes sob a temática da sustentabilidade. Intitulada de “Conheça a Vida pelo Melhor Ângulo”, Bakari e Collona desenvolveram seus trabalhos utilizando a fluidez e o aspecto inovador da linha dobrável como inspiração. Ambos trazem estilos que se encaixam à forma orgânica e fluida que as duas telas proporcionam, brincando com os sentidos e a percepção de quem contempla suas obras, enquanto apresentam os smartphones.

A categoria de dobráveis Samsung Galaxy, cuja quarta geração é composta pelo Galaxy Z Fold4 5G e Galaxy Z Flip4 5G, tornam o improvável uma realidade, permitindo às pessoas utilizar um smartphone de uma maneira completamente nova, por meio de experiências e interações únicas. O Z Fold4 5G potencializa a produtividade ao oferecer uma tela grande e inúmeros recursos multitarefas, enquanto o Z Flip4 5G traz estilo em formato compacto, além de facilidades, como a possibilidade de registrar selfies com as lentes externas sem a necessidade de abrir o dispositivo, e aproveitar do formato dobrável para utilizá-lo como uma espécie de tripé.

“Esse convite para a série foi uma surpresa maravilhosa. Eu que sempre me identifiquei como artista plástico, passei a me apresentar como artista visual justamente para incluir também o mundo digital. Minha obra tem muitas curvas, é bastante orgânica, então, customizar esse smartphone que tem essa pegada de inovação vai ser um desafio bem legal”, comenta Bakari. Para Suelly Collona, foi uma grande alegria e um desafio também: “Criar uma obra para esse smartphone é como um exercício para nós, artistas, porque a arte se propõe a isso, a questionar tudo”, comenta.

Composta por dois episódios, produzidos pela RGB, a proposta foi conectar as características da nova geração de dobráveis da Samsung, apontando seus principais diferenciais, fazendo uma para fazer uma conexão com a arte.

O primeiro episódio, com Bakari, acaba de ser lançado nas mídias sociais da Fast Shop, YouTube, Instagram e Facebook. O segundo e último, com Suelly Collona, vai ao ar no dia 03.02, às 12h. Para acompanhar, basta acessar as redes sociais e o canal da Fast Shop Link, onde já há um teaser da série disponível.

Desde 2020, a Fast Shop tem investido em live commerces e webséries com foco em awareness, conversão e desenvolvimento de categorias. Ao longo dos dois últimos anos, parcerias com grandes marcas como Nespresso, Tramontina KitchenAid, TRESCorações e Brastemp foram realizadas, além de personalidades como chefs renomados, gamers e influenciadores digitais de diversas áreas. “A pandemia mudou definitivamente a forma com que o varejo se relaciona com o consumidor, e os meios digitais estabeleceram mais oportunidades de venda e awareness para as marcas. Na Fast Shop fazemos um amplo trabalho de curadoria, para levar conteúdo de qualidade com parceiros da indústria. Não se trata da venda por si só”, explica Eduardo Salem, diretor geral de Operações da Fast Shop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui