Temporada de verão, férias, praia, e aeroporto RIOgaleão, mantendo sua fama enquanto um dos mais populares entre os moradores e turistas da capital carioca. Especialmente em fevereiro, o complexo é um dos principais na rota de destino dos foliões que querem aproveitar o melhor do Carnaval do Rio. Para aproveitar o momento e destacar a grandiosidade da festa na cidade do Rio e seus serviços especiais, o aeroporto lança campanha digital com integração DOOH. Com criação da Propeg, projeto leva o mote ‘A maior festa do mundo começa aqui’.
Desde o final do ano passado, o RIOgaleão vem anunciando novidades para seus passageiros, incluso a sua nova plataforma de serviços – a Galeon. Nela, o público pode entrar todos os serviços disponíveis dentro do complexo, além do mapeamento de salas VIP, lojas, restaurantes e qualquer outra facilidade de acesso ou comodidade.
A campanha conta com mídia no jornal O Globo, além de peças no digital e DOOH dentro do próprio complexo.
Ficha Técnica
Título: Carnaval
Cliente: RIOgaleão
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Bernardo Cople
Criação: Bernardo Cople, Genival Junior, Felipe Mendes, Paula Martins e Bruno Magalhães
Diretora Geral Propeg Rio: Alice Cidaco
Atendimento: Tatiana Ferreira e Mariana Passos
Mídia: Marilene Fernandes, Fabiana Preto, Fernanda Mello, Andrea Corrado, Thiago Henrique, Marco Ferreira e Danielle Ferreira.
CSO: Melina Romariz
Planejamento: Barbara Ferreira e Alice Sampaio
Produção Digital: Priscilla Motta
Finalização: Luciano Araújo e Bruno Marques
Aprovação Cliente: Leandro Dantas e Uyara Assis.