A marca Nestlé em parceria com o Content Studio Ogilvy Nestlé criaram o “ChatdaEnergia”, uma paródia do chatbot de inteligência artificial, que tem gerado impacto entre as pessoas por ter como objetivo trazer informações e aprendizados de reforço.
O Chat da Energia de NESCAU® é uma versão para redes sociais da inteligência artificial para explicar expressões e conteúdos esportivos. Em uma série de conteúdos, o chat da marca traz informações e significados de expressões sempre com o ponto de vista muito proprietário com o que a marca NESCAU® já comunica na sua estratégia de conteúdo.
“Ficamos sempre atentos para traduzir as tendências em formato de conteúdo para redes sociais, de acordo com o DNA da marca”, reforça Mariana Villela, gerente de conteúdo da Nestlé.
O Chat da Energia é uma criação do Content Studio Ogilvy Nestlé com a marca, que poderá ser conferido em pílulas no instagram de NESCAU®, o lançamento ocorreu no domingo, dia 12 de fevereiro. “A ação teve seu lançamento com um especial sobre futebol americano , a partir de uma oportunidade para entrar na conversa sobre o campeonato que ganha as atenções de diversos países, incluindo o Brasil, neste domingo, 12 de fevereiro,” comenta Thais Bramante, diretora de criação”
“Com o ChatdaEnergia entramos em uma conversa com a comunidade de NESCAU® que é super engajada em esportes, criando assim, ainda mais proximidade com o público”, comenta Márcia Carvalho, community manager.
Ver essa foto no Instagram