A OSRAM Brasil, líder nacional no segmento de iluminação e equipamentos automotivos, acaba de ingressar na rede social que mais cresce no mundo: o TikTok, que atualmente conta com mais de 1 bilhão de usuários, segundo dados do Science and Technology Innovation Board Daily.
Já presente no Facebook, no Instagram e no YouTube, a multinacional agora aposta também no TikTok para se conectar com o público por meio de postagens informativas e descontraídas, que têm representantes da marca e influenciadores falando sobre produtos e outras novidades.
@osram_automotive_brasil A OSRAM desenvolveu auxiliares de partidas compactos e de fácil manuseio, para você não passar estresse na cidade ou na estrada. #osram
♬ som original – osram_automotive_brasil – osram_automotive_brasil
“Estamos muito animados com essa empreitada em uma nova rede social. Será uma jornada de desafios, mas sabemos do potencial do TikTok e de seu algoritmo que permite um grande alcance de público”, explica Marieli Miguel, gerente de marketing da OSRAM para a América Latina. “Queremos que novos usuários nos conheçam e passem a consumir o portfólio que construímos ao longo de mais de 100 anos e que é amplamente utilizado pelos brasileiros”, acrescenta.
Para encontrar o perfil da OSRAM Brasil no TikTok, basta buscar pelo usuário @osram_automotive_brasil.