A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a estreia da terceira temporada das aventuras dos “Cupmanzinhos” – desta vez com a presença de Ufão, mais recente personagem lançado pela empresa. Serão, ao todo, cinco episódios que destacam os principais diferenciais de preparo e consumo de Cup Noodles e UFO, a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro.
“Em 2022, tivemos a segunda temporada com a apresentação do sabor feijoada de Cup Noodles, que resultou em um grande sucesso de público e conquistou os brasileiros”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Neste ano, o objetivo é apresentar aos consumidores o UFO, o mais novo astro do portfólio da marca, sem deixar de lado os já queridos sabores de Cup Noodles®.”
Ufão X Cupmanzinhos
O primeiro episódio da nova campanha mostra a chegada de Ufão e o primeiro contato com os Cupmanzinhos. No segundo, os Cupmanzinhos descobrem quais são os sabores de UFO. No terceiro, os personagens travam uma batalha inusitada que enfatiza os principais diferenciais de cada um dos produtos, como o caldinho de Cup Noodles® e o molho líquido de UFO. O quarto filme foca no aroma irresistível de UFO. Para finalizar, o quinto episódio encerra a rivalidade entre eles e reforça que ambos são deliciosos e agradam o paladar de diferentes perfis de consumidores.
De acordo com Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative: “Na terceira temporada da série, queríamos trazer um novo personagem que pudesse agitar a história e percebemos que não só se tratando do personagem, mas como produto, o UFO era um rival perfeito para os Cup Toys.”
A nova campanha pode ser conferida nas redes sociais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube a partir do dia 23 de fevereiro.
Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA
Campanha: Cup Toy – Temporada 3
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
VP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Nathalia Kuramoto, João Pedro Aguiar
Criador de Visuais Conectados: Elis Franceschi
Produção: Juliana D’Antino, João Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Gabriela Moraes
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Sabrina Santos
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.
Produtora de imagem: Café Royal
Direção do filme: Los Pibes
Assistente Criativo: Pedro Vilaça
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Direção de arte: Tita Cestari
Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno
Atendimento: Michele Pavão, Cris Garcia
Coordenação de Produção: Alessandra Cipolletta, Julia Fontes, Thiago Guerra-Peixe
Coordenação de Pós-Produção: Rafael Tschope, Juliane Rezende
Finalização: Andre Parizi
Produtora de Pós: HUB VFX
Montagem: Tiago Ferracini
Finalização: HUB VFX
Color Grading: Psycho Color
Pesquisa Café Royal: Camy Eiró / Anna Carolina / Phil Marques
Produtora de som: Liquo Audio
Direção Criativa: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini
Produção Executiva: Marisa Toledo
Coordenação de Produção: Daniela Freitas
Atendimento: Carol Vadasz
Mix e Finalização: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini
Vozes: Allan Arnold, Beto Freitas, Felipe Engel, Thiago Lucas, Thiago Gomes, Vicente Dias Jacomini, Raphael Pamplona