“A Páscoa do Pão tem tudo que você gosta: ofertas, conteúdo, felicidade e inovação”. Esse é o tema da campanha do Pão de Açúcar para esta época tão saborosa. Este ano, a rede resgata momentos da Páscoa em família por meio de ocasiões felizes como a caça ou trocas de ovos de chocolate e o tão esperado almoço de domingo. Além de ofertas, o Pão de Açúcar também preparou uma série de conteúdos pensando em seus clientes.
A campanha ‘Felicidade pode ser uma Páscoa com tudo o que a gente gosta’, criada pela BETC HAVAS, foi lançada com um filme institucional, que mostra família e amigos reunidos para o almoço de Páscoa, reforçando ainda mais os momentos felizes com quem a gente ama e com nossas receitas preferidas, reforçando que é possível encontrar tudo no Pão de Açúcar, seja para cozinhar um almoço especial, seja para já comprar a refeição pronta e aproveitar com quem se ama.
“A Páscoa é um momento muito especial para o Pão, uma data cheia de felicidade, que é a identidade da marca. E, por isso, celebramos na campanha deste ano, desde a caça aos ovos até preparar ou encomendar o almoço, conectando também com as fortalezas do Pão de Açúcar, onde os clientes encontram opção de ovos de Páscoa, chocolates para presentear e todos os ingredientes para uma Páscoa com tudo que a gente gosta”, explica Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.
“O conceito da nossa campanha já deixa muito explícito o que o Pão de Açúcar vai entregar nesta Páscoa: ‘tudo o que a gente gosta’, sejam as tradições como o bacalhau ou os ovos de chocolate, ou as inovações, como uma live commerce cheia de ofertas e conteúdo”, finaliza Flávia Coelho, redatora da BETC HAVAS.
Live commerce
Buscando inovar em suas campanhas, a rede realiza mais uma vez uma live commerce em parceria com o TudoGostoso, repetindo o sucesso da live realizada na Black Friday ano passado. A ação acontecerá na próxima quarta-feira (29/3) às 20h, com duração de 45 minutos e transmissão do TudoGostoso (tudogostoso.com.br). A apresentação será de Gabriel Frazão, que já é conhecido do público pelas lives com o TudoGostoso e é o novo integrante do Squad Felizeiros, grupo de influenciadores digitais parceiros do Pão de Açúcar, além da participação do Chef Marllon Archanjo, do TudoGostoso.
“Estamos muito felizes em participar de mais uma ação conjunta com esse grupo que é referência no Brasil. A live, além de reforçar nossa colaboração com o GPA, se torna ainda mais especial pois vai acontecer diretamente da cozinha TudoGostoso, no Rio de Janeiro, com a presença de dois dos chefs mais queridos na nossa comunidade. Sem dúvidas, essa dupla promete trazer toda a sua expertise, dicas e muita diversão”, afirma Chloé De Trogoff, diretora geral do TudoGostoso.
Ficha técnica:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Institucional
Título: Páscoa do Pão
CCO: Erh Ray
CO-Presidente: Marcos Lacerda
VP de Negócios: André Gomes
Diretoria Executiva de Criação: Alexandre Villela (Xã)
Direção de Criação: Paula Junqueira e Xan Arakawa
Criação: Flávia Coelho e Daniel Zappa
Marcas & Negócios: Raquel Hipolito, Thiago Xavier e Flavia Silva
Canais & Engajamento: Thyago Azevedo e Nate Bezerra
Estratégia: Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Conteúdo: Carina Nascimento
Produção: Juliana Arantes e Rafael Paes
Produtora: Santeria
Direção: Bruna Carolli
Direção de Fotografia: Eduardo Lopez
Áudio: Shuffle Audio
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Aprovação do Cliente: Carolina Altimeri, Fabio Greghy, Bianca Schettino, Rachel Feldman, Elizabete Freixedelo Ponce