Início Notícias Sadia surpreende com filme ‘brutaaaaaal’ na sua campanha de patrocínio da NBA

Sadia surpreende com filme ‘brutaaaaaal’ na sua campanha de patrocínio da NBA

Com uma fome brutal, Rômulo, junto com o Lek Trek, mascote da marca.

0

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país, anuncia o patrocínio da NBA no Brasil. Para este ano, um dos destaques é a campanha estrelada por Rômulo Mendonça, narrador oficial dos jogos no país.


Conhecido por grandes bordões, Rômulo Mendonça chegou a ser destaque nos Estados Unidos pela maneira de vibrar com os lances. Dentre suas falas mais conhecidas está o grito “Brutaaaaaaal” para jogadas de sucesso dentro das quadras, que agora passa a descrever também a intensidade, praticidade e sabor dos produtos ideais para acompanhar os jogos, principalmente pizzas e empanados.

Com uma fome brutal, Rômulo, junto com o Lek Trek, mascote da marca, aparecerá nas comunicações da campanha que leva a assinatura “NBA pede Sadia”, desenvolvida pela Africa Creative.

A campanha conta com filmes para TV e Social, todas com a presença e voz de Romulo Mendonça, destacando a brutalidade dos produtos Sadia e estreia na ESPN, Amazon Prime Video e BandTV, transmissoras oficiais dos jogos, nesta quinta-feira, dia 25 de maio. Além disso, o vídeo terá inserções em redes sociais como Instagram e TikTok e plataformas de streaming.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui