A Claro é a patrocinadora máster da Maratona do Rio, que ocorreu nos dias 8 e 11 de junho e teve como tema “Maravilhosa em cada Km”. A marca apoia o evento há cinco anos e sempre oferece novas experiências a cada ano. E, esse ano, para os corredores que completaram a prova, a operadora ofereceu um espaço exclusivo para “relaxamento”, com massagens, cadeiras, puffs de descanso e espaço instagramável para os atletas celebrarem as suas conquistas.
Para Gabriela Derenne, diretora da Claro para a regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, ter a marca atrelada à Maratona do Rio é uma oportunidade de se aproximar de atletas e amantes do esporte em todo Brasil: “A parceria é um sucesso, a Maratona do Rio é um evento tradicional na cidade, que expõe as principais belezas de cartão postal para quem corre e estar presente com nossa marca é mais uma forma valorizar a prática do esporte e ainda oferecer um momento de cuidar da saúde e diversão à nossos clientes” diz.
Em 2023, a Claro completa 20 anos no Brasil e, desde o início de sua trajetória, apoia eventos culturais e esportivos no País. No Rio de Janeiro, em que a operadora é líder em clientes, já houve experiências marcantes e inovadoras no Rio Open, Jogos Olímpicos de 2016, no Teatro Claro e em muitos outros eventos.