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Em campanha, Cielo reconhece e valoriza empreendedores que impulsionam negócios no Brasil

Com estreia no intervalo do Fantástico presença na Cazé TV, empresa compara a rotina de trabalho de quem toca um negócio e destaca seu papel como parceira indispensável para o varejo

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Reprodução

A Cielo, referência em pagamentos eletrônicos no país e marca mais lembrada da categoria, lançou no domingo (9) a campanha “E aí, bora juntar forças?”, durante o intervalo do Fantástico. A ação destaca o esforço de quem tem um negócio e traz o papel da empresa de meios de pagamento como parceira indispensável para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças do pequeno empreendedor ao grande varejista. Nas peças, são apresentados produtos e serviços como diversidade de aceitação e antecipação do recebimento das vendas, mas o grande destaque está em como atributos de confiança, segurança, agilidade e experiência da marca estão a serviço das necessidades dos seus clientes para desenvolvimento dos negócios.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha compara a rotina de quem empreende com a de um verdadeiro atleta correndo uma maratona por dia. Todo conceito criativo é uma homenagem às pessoas que se desdobram em muitas atividades para administrar seus negócios. De acordo com uma pesquisa conduzida pela agência especificamente para a concepção da campanha, 45% dos empreendedores e varejistas precisam de apoio para melhorar a gestão do seu negócio e 38% precisam de mais tecnologia para vender. Do total de entrevistados, independentemente do tamanho dos seus negócios, cerca de 77% informaram que “confiança” é o principal critério de escolha de uma empresa parceira, e eles enxergam muito desse valor na Cielo.

“Muitas vezes, o dono do negócio atende clientes, prepara e organiza produtos para as vendas, compra insumos, repõe estoque e lida com a gestão de funcionários e finanças. Quando falamos nos gestores de grandes empresas, essa rotina também não deixa de ser desafiadora”, destaca Estanislau Bassols, CEO da Cielo. “Com a campanha, queremos mostrar que podemos aportar ainda mais valor, nos tornando verdadeiros parceiros que facilitam o dia a dia dessas pessoas. Temos o desafio de entregar o melhor no setor de meios de pagamentos em todo o Brasil, a todo o tempo, em cada transação e em todos os meios para não perderem vendas”, complementa.

O filme institucional de 60 segundos conta as histórias de três diferentes estabelecimentos comerciais: uma academia, um spa e um restaurante. Seus proprietários são profissionais multifacetados constantemente desafiados, mas que superam os obstáculos quando juntam suas forças com a experiência, a confiança e a segurança das soluções da Cielo.

“Desde a escolha das trilhas, dos personagens, da identidade visual, locução, tudo foi cuidadosamente pensado para mostrar que, no que depender da Cielo, a jornada de quem empreende no país será recompensadora”. afirma Thalita Martorelli, Diretora de Marketing da Cielo. “Para reforçar a conexão com o varejo, a campanha destaca a Cielo como uma marca que vai muito além da maquininha de cartão e que vem construindo suas fortalezas para entender as inquietudes, o espírito inovador e a esperança de quem faz um negócio acontecer no Brasil”, complementa.

 

Cazé TV, Fernanda Gentil e outros influenciadores digitais
Além do filme para a TV, a campanha será veiculada em sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH (Out of Home) e redes sociais da Cielo. Um dos destaques será a presença no canal Cazé TV, em especial com ações da influencer Fernanda Gentil. Camila Farani e Líssio Fiod, empresários relevantes nas mídias digitais, também fazem parte do time creators que desdobrarão o tema.

“O empreendedor brasileiro é um verdadeiro maratonista, a ideia foi explorar essa realidade e mostrar que a Cielo está junto com ele nessa maratona diária”, finaliza Mozar Gudin, Criação na AlmapBBDO.

Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Cielo
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Marco Gianelli (Pernil)
Diretor de Criação: Philippe Degen e Iron Brito
Diretor de Arte: Mozar Macedo Gudin
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Paula Buzzi.
Atendimento: Marina Veludo, Carolina Del Sasso, Fabiane Rossetti e Isabella Oliveira
Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Bruna Pinge e Larissa Simões
Mídia: Melissa Carvalho, Olivia Baptista Silva, Rayza Oliveira, Ygor Ferreira, Leonardo Pagamice, Sávio Figueiredo, Maria Fernanda Tocca e Anna Beatriz de Oliveira
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck
Fotos Campanha: Craft
Fotos em Filmagem: Tinho Souza
3D: Origo Lab
Produtora Filme: Saigon Filmes
Diretor: Dois
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff
Atendimento: Bruna Chamlian, Patricia Aguiar, Giovanna Saad, Karin Diniz
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Fotografia Still: Tinho Sousa
Diretor de Arte: Larissa Cambauva
Assistente de Direção: Flávia Meszberg e Ana Bianco
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Figurinista: Aline Canella
Produtor de Casting: Cintia Cappellano
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Produtora de Objetos: Adriana Godoy
Maquiadora: Fabiana Mizukami
Coordenação de Pós-produção: Roberta Bruzadin
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Finalizador: Fábio Abreu
Montador: Rogério Alves
Montador: Paulo Miranda
Cor: Osmar Jr
Finalizadora: Diego Morone
Produtora de Som: Cabaret
Direção Musical: Guile Oliveira e Mauro Kuschnir
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano.
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Locução: Marcelo Meirelles
Aprovação do cliente: Thalita Martorelli, Andressa Katae, Natália Teixeira e Jackson Alarcon

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