A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, dá início a maior campanha de comunicação do ano com a promoção Ypê de Milhões! A campanha criada pela agência DPZ, reúne de forma inédita, artistas inusitados e de grande aproximação junto ao público, como o Tik Toker Xurrasco, a Carreta Furacão e o jornalista Marcio Canuto.
A campanha terá alcance nacional e será veiculada em TV aberta pela TV Globo, Record e SBT, além das mídias sociais Meta e TikTok.
“A promoção Ypê de Milhões é um momento de alto engajamento com nosso público, o que traz grande satisfação para nós. É a iniciativa do ano mais aguardada pelos consumidores, estimulando a experimentação de todo o portfólio da marca e a performance dos nossos produtos. Comenta César Nicolau, Diretor de Marketing da Ypê.
“Comunicar a volta de uma das promoções mais celebradas do país, que neste ano dá mais de 40 mil prêmios, pede senso de urgência. E senso de urgência não falta na campanha de “Ypê de Milhões”, que traz Márcio Canuto ligado no 220 para comandar um time de celebridades da internet, como Carreta Furacão e Xurrasco. Diversão e a certeza de que dá para ganhar: isso o público vai ter de sobra”, comenta Fabio Mozeli, Diretor Executivo de Criação da DPZ.
Pela primeira vez a Ypê oferecerá 2 milhões de reais para o ganhador final e mais de 40 mil prêmios instantâneos no valor de R$ 50,00 na hora, além de três carros. Para participar da promoção, executada pela agência Bullet, basta comprar qualquer produto das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê e Action Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site www.promocaoype.com.br , que está no ar desde do dia 05/07 ou pelo WhatsApp (11) 3181-2644, mais um canal para facilitar a adesão dos consumidores. A cada produto cadastrado, o consumidor tem três chances de ganhar.
Os produtos Multiuso, Desinfetante e Água Sanitária Ypê dobram suas chances.
Mais informações e regulamento no site http://www.promocaoype.com.br.