Início Notícias Com mais de 1,6 bi de crianças impactadas globalmente, Colgate cria programação...

Com mais de 1,6 bi de crianças impactadas globalmente, Colgate cria programação com atividades gratuitas de educação em saúde bucal no RJ

Atividades gratuitas serão oferecidas em parceria com clientes varejistas da Colgate

0
Divulgação

O programa da Colgate “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 1,6 bilhão de crianças globalmente desde 1991, chega com ainda mais força ao Rio de Janeiro e sua região metropolitana. A partir de setembro, a cidade será rota de uma van educativa e itinerante, que percorrerá diversos endereços do varejo promovendo educação em saúde bucal para as crianças e suas famílias. A expectativa é atingir 20 mil crianças com a programação gratuita.

Essas atividades acontecerão simultaneamente a uma campanha comercial, por meio da qual os varejistas do Rio de Janeiro oferecerão uma série de promoções, inclusive em produtos da Colgate-Palmolive como como cremes dentais, escovas de dentes, enxaguantes bucais, shampoos e itens de cuidado da casa.

“Aproveitando o grande fluxo de público nas lojas, decidimos promover ações sociais que beneficiam o consumidor, com foco em educação sobre saúde bucal. Será uma ótima oportunidade de reforçar nossa missão e promover saúde bucal para ainda mais pessoas”, diz Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive no Brasil.

Engajamento e educação – Uma van itinerante do “Sorriso Saudável Futuro Brilhante” percorrerá lojas das redes Carrefour, Guanabara, Mundial, Pão de Açúcar, Prezunic e Supermarket. Durante as ações, o personagem Dr. Dentuço, instruirá as crianças e suas famílias sobre escovação correta, tirando dúvidas e permitindo que os pequenos mergulhem nesse universo e aprendam com mais facilidade. Os participantes também poderão escovar os dentes no local e receberão kits de higiene bucal distribuídos gratuitamente pela Colgate.
“O programa ‘Sorriso Saudável Futuro Brilhante’ é extremamente importante para nossa companhia, com resultados impactantes em todo o mundo. Acreditamos na construção de um futuro mais saudável e, por isso, pretendemos continuar promovendo conhecimento sobre saúde oral e melhorando o acesso aos produtos que auxiliam nesse processo”, completa Anido.

 

Confira a programação da van:

Guanabara (Nova Iguaçu) – 11 a 13 de setembro
Supermarket (Recreio) – 14 a 16 de setembro
Carrefour (Manilha) – 18 a 20 de setembro
Prezunic (Jauru) – 21 a 23 de setembro
Carrefour (Barra) – 25 a 27 de setembro
Mundial (Curicica) – 28 a 30 de setembro
Guanabara (Barra) – 2 a 4 de outubro
Supermarket (Rio das Pedras) – 5 a 7 de outubro
Mundial (Irajá) – 9 a 11 de outubro
Guanabara (Niterói) – 13 a 16 de outubro
Carrefour (Belford Roxo) – 17 a 19 de outubro
Mundial (Praça Seca) – 23 a 25 de outubro
Carrefour (Washington Luiz) – 26 a 28 de outubro
Guanabara (Irajá) – 30 de outubro a 1 de novembro
Mundial (Vaz Lobo) – 2 a 4 de novembro
Pão de Açúcar (Freeway) – 6 a 8 de novembro
Guanabara (Santa Cruz) – 9 a 11 de novembro
Supermarket (Maricá) – 13 a 15 de novembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui