BIS, marca líder absoluta dentro do segmento de snacks +80g, promete abalar o universo geek com sua nova campanha que anuncia o patrocínio e a participação da marca na tão esperada CCXP23, o maior evento de cultura pop e entretenimento do Brasil. O objetivo principal da ação é mergulhar de cabeça no Mundo Geek e proporcionar aos BIS Lovers e amantes do entretenimento e do universo pop uma experiência única e inesquecível.
Com presenças de peso, a campanha criada e idealizada pela agência DAVID São Paulo, coloca a dupla de apresentadores do podcast Podpah, Igão e Mítico, para jogar alguns games em um fliperama de arcade enquanto comem uma bandeja de BIS! Os apresentadores enfrentam uma disputa eletrizante pelo último BIS com os personagens do videogame, que ganham vida para tentar comer o snack.
O influenciador e youtuber Felipe Neto também faz parte da ativação da campanha e será entrevistado pela primeira vez em um podcast, marcando presença com exclusividade no episódio do Podpah patrocinado por BIS, que vai ao ar no dia 10 de outubro.
Juntamente com a campanha, também serão lançados games arcades exclusivos de BIS para CCXP23! O 8BIS é uma série de games que relembra a estética dos jogos dos anos 90, a nostalgia vai rolar solta e ainda há a possibilidade de ganhar ingressos para a CCXP23 por meio de competições superdivertidas dentro do multiverso de BIS. Com 15 pares de ingressos na modalidade ‘prêmio instantâneo’ e 15 pares para os cinco melhores ranqueados nos games, quanto mais o consumidor jogar, mais possibilidade ele tem de ganhar. O jogo pode ser acessado pelo site bisnaccxp.
“Para Bis, estar na CCXP23 é mergulhar de cabeça em uma relação que será longa com os territórios de games, entretenimento e cultura pop. Estamos focados em continuar nosso objetivo de se conectar com a Geração Z, e é na CCXP23 – nosso projeto mais importante do ano – que vamos mostrar como Bis vai descontrolar o mundo geek!”, comenta Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil. “Estamos muito empolgados e certos de que esse evento será um marco importante para marca, e sem dúvidas um sucesso”, finaliza a executiva.
O filme da campanha é composto por vídeos de 15’’, 6’’ e 1’, e é apenas o pontapé inicial da participação de BIS na CCXP23, que ainda terá diversos desdobramentos cheios de surpresas e ações que vão descontrolar o Mundo Geek! Os filmes serão divulgados nas redes sociais, META (Instagram e Facebook), X, TikTok e YouTube.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: BIS na CCXP23
Cliente: MONDELEZ
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Renato Simon, João Cunico, Tiago Embrizi, Rafael Barreiros
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Fabiana Rentes, Yuri Bohn, Brenda Cunha
Social Media: Toni Ferreira, Maike Maio, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Ademir Meneses
SnackTalks: Thaisa Ribeiro, Carol Fischer, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rhayssa Souza
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia Junior, Fabíola Ferreira de Paula Menezes, Amanda Affonso, Nicole Prudente, Tainá Braga, Bianca Dias de Sá.
Produção de Imagem: Asteroide
Pós-Produção: Bogotá
Direção: Biglia, Caja e Biondi
Assistente de Direção: Ivan Benigno
Diretor de Fotografia: Eduardo Makino
Diretor de Arte: Monteiro Monteiro
Diretor de Produção: Bernie Welbeny
Figurinista: Priscila Bedetti
Executivo: Beppe Fumagalli
Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenadora de Pós: Jéssica Marques
Atendimento de pós: Luiz Brito
Montagem: Caja Guedes
Color Grading: Erick Moraes
Pixel Artist: Diego Sanches
Animação 2D: Diego Sanches, Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia
Motion: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia
Composição de Efeitos: Kassia Oliveira, Vanessa Perotoni, Thailiny Cruz / Tulipa Post
Produtora de Som: Hogarth Worldwide
Trilha: Lucas Moreno
Produtor de Áudio: Lucas Moreno
Técnico de Som: Thiago Prates
Account Manager: Giovanna Raucci e Caio Lacerda
Project Manager: Mônica Silveira