Início Notícias Hershey’s comemora 25 anos no Brasil com duelo de sabores e participação...

Hershey’s comemora 25 anos no Brasil com duelo de sabores e participação do público

A campanha também terá desdobramento em parceria com os influenciadores HersheyLovers da agência BRMedia e collab em conteúdos com influenciadores parceiros da marca.

0
A Hershey’s desenvolveu uma estratégia 360 com conteúdo digital, ações nas redes sociais da marca e uma colaboração com o BuzzFeed.

A Hershey’s, uma das marcas mais icônicas do mundo quando se trata de chocolates e doces, está comemorando 25 anos no Brasil. Para celebrar a data, a marca lançou uma campanha de duelo de sabores, na qual o público pode votar no seu sabor preferido para ser lançado em edição limitada.


A campanha conta com ações nos ambientes físico e digital. No ambiente digital, a Hershey’s desenvolveu um quiz com 25 situações nostálgicas dos anos 90, período em que a marca foi lançada no Brasil. Com base nas respostas, o teste indica um dos novos sabores a ser lançado.

Já no ambiente físico, a marca investe em ações de OOH, como abrigos de ônibus pela Avenida Paulista. Os consumidores que estiverem na Avenida Paulista, serão impactados por totens de votação, totalmente interativos, onde a pessoa poderá tocar no painel e escolher o seu sabor preferido. Além disso, mais de 90 edifícios terão a comunicação da marca.

Além disso, os totens de votação foram inseridos em nove lojas físicas da Americanas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Celebrar os 25 anos de Hershey’s no Brasil é um momento único, que queremos compartilhar com todos que nos ajudaram a construir esta história até aqui, demonstrando que tudo começa e termina com as pessoas na empresa. Para isso, demos todo o protagonismo desta celebração aos nossos consumidores, apresentando dois novos produtos e uma campanha na qual eles participarão ativamente, decidindo o sabor e o formato do nosso próximo lançamento – algo que traduz todo o pioneirismo e inovação da Hershey´s no Brasil”, comenta Larissa Diniz Gerente Geral da Hershey para a América Latina.

A campanha da Hershey’s é uma ótima maneira de celebrar os 25 anos da marca no Brasil. A participação do público é um elemento importante da campanha, que ajuda a conectar a marca com seus consumidores.

A campanha também é uma oportunidade para a Hershey’s inovar e lançar novos produtos. Os dois sabores apresentados na campanha são sabores temáticos de festa, que remetem às melhores memórias da infância.

A Hershey’s espera que a campanha seja um sucesso e que os consumidores participem ativamente da escolha do sabor que será lançado em edição limitada.

Ficha Técnica Publicis + Hershey’s

Anunciante: Hershey’s
Título: Hershey’s 25 anos x Duelo de Sabores
Agência: Publicis Brasil
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Fabio Astolpho
DC: Luti Nobre
ACD: Luciana Lima, Isadora Greiner
Criação: Ana Aguiar, Nahjila Dovidio, Leonardo Milani, Carolina Uliana, Leonardo Milhomen
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo, Edivânia Coimbra
Diretora de mídia: Fabiana Rodrigues
Mídia: Marianna Garcia, Araceli Giatti, Tatiane Santos
VP de planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Catarina Melo, Nathalia Fernandes
Atendimento: Hub Hershey’s
Head de projetos: Maria Fernanda Laudisio
Projetos: Lorane Maximo, Soraia Lima
Marketing Hershey’s: Larissa Diniz, Rodrigo Campos, Larissa Loureiro, Gabriele Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui