Início Notícias Smiles convida influenciador Lucas Rangel para converter compras aleatórias em milhas

Smiles convida influenciador Lucas Rangel para converter compras aleatórias em milhas

Em "Smiles Math", creator mostra como compras com o cartão de crédito GOL Smiles se tornam milhas para a próxima viagem

0
A Smiles está espalhando diversos "milhômetros” em pontos comerciais de SP e RJ, entre 07 e 14 de novembro

Transformar gastos do dia a dia em milhas para a próxima viagem é possível com o Cartão de Crédito GOL Smiles. Pensando nisso, a Smiles, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagens, convidou o creator Lucas Rangel para converter compras aleatórias em milhas. O ponto de partida é a ação de mobiliário urbano ‘Conversor de Milhas’, criada pela SOKO com execução da ForAll. A marca espalhou diversos “milhômetros” em pontos comerciais das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para mostrar quantas milhas poderiam ser geradas caso as compras nesses locais fossem pagas com o cartão de crédito GOL Smiles.


Conhecido nas redes sociais por testar produtos aleatórios, Lucas Rangel é um dos nomes mais relevantes quando falamos em trends. Na ação desenvolvida pela SOKO, Rangel teve o desafio de criar o “Smiles Math”, um formato de conteúdo autêntico e criativo que explorasse quantas milhas ele ganhou no cartão de crédito GOL Smiles a partir de suas compras. O “Smiles Math” foi inspirada na trend viral de finanças “Girls Math”, que consiste em encontrar meios de “driblar” a matemática convencional para justificar compras – aqui, Lucas faz os cálculos para se aproximar da sua próxima viagem.

“A ação traz um tom educacional importante ao explicar sobre como funciona a conversão de milhas, ilustrando o tema. Além disso, mostramos como o cartão de crédito GOL Smiles é um aliado que transforma, literalmente, qualquer compra do dia a dia em milhas para sua próxima viagem”, comenta Beatriz Cabral, CMO do grupo GOL Smiles.

Para fazer o cálculo de conversão nos locais selecionados durante a ação, a Smiles realizou uma parceria com os estabelecimentos via Cielo – empresa de soluções de meios eletrônicos de pagamento. Assim, é possível ilustrar a quantidade de milhas que poderiam ser geradas a partir da média de consumo e estimativa de faturamento dos comércios.

O cartão de crédito GOL Smiles, que está disponível em três variantes: Gold, Platinum e Infinite, bandeirados pela Visa e emitidos pelos bancos do Brasil, Bradesco e Santander, conta com um dos melhores conversores do mercado (até 5,5 milhas por dólar gasto), milhas na aquisição e renovação (até 20 mil na aquisição e até 7 mil na renovação) e milhas do conversor iguais em compras nacionais e internacionais.

 

Sobre a campanha
A ação de OOH e a parceria com o influenciador Lucas Rangel fazem parte da campanha com o mote “O cartão de quem só quer, só pensa em viajar”, que em sua primeira fase, contou com a participação da atriz e cantora Lucy Alves. Ela re-interpreta um grande clássico de Luiz Gonzaga: a música “O Xote das Meninas” se transformou em Xote da Moça Viajante, que fala sobre essa pessoa contemporânea, que vive seu dia a dia de um jeito inteligente usando o cartão GOL Smiles e juntando milhas em todos os seus momentos para curtir os mais diversos destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui