O AliExpress, e-commerce do Alibaba Internacional Digital Commerce Group, apresenta a campanha Ali-Fi, que dá sequência ao 11.11 e promove as ofertas de até 80% off na Black Friday. A criação, desenvolvimento e mídia têm assinatura da FCB Brasil.
A ação espalha redes de Wi-Fi gratuitas de aeroportos, bares, pontos de ônibus, faculdades e shoppings da cidade de São Paulo – ao se aproximar de uma das redes, o usuário recebe uma notificação de que o Ali-Fi está disponível. Ao concluir a conexão, o consumidor é direcionado para a promoção dentro plataforma do AliExpress. Serão milhões de ofertas em eletrônicos, vestuário, casa, utilidades domésticas e diversas categorias.
Para aproveitar as ofertas disponíveis no Ali-Fi, busque por uma rede próxima a você. Encontre e acesse a oferta que desejar e, por último, se conecte e aproveite as melhores ofertas da Ali Friday.
Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil, conta que ‘’estamos entusiasmados em trazer a Ali Friday para as ruas de São Paulo. Essa é a última chance do ano para os nossos clientes aproveitarem as melhores ofertas, em mais uma experiência única de compras. A conectividade Ali-Fi em pontos estratégicos da cidade proporcionará aos consumidores uma maneira conveniente de explorar ofertas exclusivas, reforçando nosso compromisso em estar sempre próximos e acessíveis”.
“No momento em que todos os nossos players concorrentes estão anunciando e tentando chamar a atenção através de mídias convencionais, nós fomos além. Oferecemos redes gratuitas com nomes de ofertas do AliExpress, facilitando a vida do consumidor nessa data importante do varejo”, afirma Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.