Clientes do Banco Bradesco foram surpreendidos por inconsistências no saldo de suas contas, gerando preocupações e frustrações. Alguns relatam saldos negativos, enquanto outros identificam valores não condizentes com suas transações, levantando questionamentos sobre a estabilidade do sistema do banco.
Nas redes sociais, usuários expressaram suas preocupações, destacando a falta de coerência nos registros de saldo. Alguns se depararam com saldos negativos sem justificativas aparentes, enquanto outros identificaram quantias inesperadas em suas contas. A situação tornou-se mais evidente com o aumento das denúncias no site Downdetector, que apontou mais de 90% das reclamações relacionadas aos saldos bancários.
O Bradesco está com problemas, ao que parece foi hackeado, estou com 23 reais na conta. Está sumindo dinheiro da conta das pessoas! Falei com o gerente ele disse que todos os setores do banco estão trabalhando! Fazer o que processo neles, não posso ficar sem dinheiro, tenho…
— Thaismuquici o retorno! (@thaismuquici2) November 27, 2023
Obrigado @Bradesco vocês negativaram minha conta, deixaram minha mãe sem aposentadoria sendo que ela precisa de medicamentos e até agora não se pronunciaram. Várias reclamações e até agora NADA. O Procon vai ser acionadk pic.twitter.com/xbIUwBanam
— Dan (@dandestro) November 27, 2023
Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco pic.twitter.com/kCLF7S1mrY
— Gabriel Mencarelli (@GabrielMenca) November 27, 2023
A falta de informações sobre saídas de valores que justificassem os saldos negativos adicionou incerteza ao cenário. Além das questões de saldo, muitos clientes expressaram frustração devido às dificuldades em entrar em contato com o banco. A falta de resposta por parte do Bradesco ampliou a ansiedade dos correntistas em busca de esclarecimentos e soluções para o problema.
Através da rede social X, o Bradesco emitiu uma resposta às preocupações dos clientes, assegurando que a instituição está ciente do problema e trabalhando ativamente para encontrar uma solução. O comunicado visa acalmar os correntistas diante das inconsistências nos saldos de suas contas.
“Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde”, declarou o banco em sua mensagem.